O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.625
Reações
5.276
Pontos
453
132024882-256905809191054-8603934848714940367-o.jpg
se pudesse desver eu desveria
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
parece o povo do meu trabalho,
pra economizar papel, imprimiram um maçico de papel com uma lista pra quem for pegar pacote de papel, marcar, "pra ter controle de quem ta gastando muito".

só não "testo" pra ver se tem alguém contando porque quem aparentemente toma conta é uma tia muito da gente fina.
Estão atrasados no processo, onde trabalho é tudo online, imprimiu, o chefe sabe exatamente quem e a quantidade impressa.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.661
Pontos
1.353
Estão atrasados no processo, onde trabalho é tudo online, imprimiu, o chefe sabe exatamente quem e a quantidade impressa.

Enviado de qualquer lugar, carai.

Japão...
e pra piorar, a empresa que eu trabalho.
o povo ainda passa fax,
aindo preciso imprimir relatório mesmo enviando tudo por e-mail, pois "precisa carimbar pra oficializar".
se alguém de outro grupo, da mesma empresa, mesmo que essa pessoa viva na sua mesa quando ta atoa porque a mesa dela fica muito visivel pros passantes, surge com alguma reclamação eu preciso preencher papel.

Uns dias atras mandaram eu ir pro médico (alias, o médico mandou eu ir pro médico),
e como foi "exame semestral do trabalho", tecnicamente eu to em horario de trabalho.
Ai eu pensei "vou pro trabalho, depois vou no hospital perto da minha casa, pra depois voltar pro trabalho.... melhor ver se da pra cortar caminho e nem voltar pro trabalho depois porque vai dar preguiça".

Precisei preencher 4 papéis.

4 FODENDO PAPÉIS.

Foi tanta burocria pra algo tão basico que eu cheguei a tia da contabilidade com uma cara de sonso, dei de ombros e falei "resolver essa lista é mais dificil que tirar visto pra entrar no Japão". Ai a tia "me ajudou", pra não dizer que preencheu quase tudo pra mim.

edit: tia essa que "quer ser minha sogra", inclusive ja explicitou verbalmente algumas vezes isso.
Age mais como minha mãe do que minha própria mãe. :klolz.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.661
Pontos
1.353
Renovação de vale transporte no meu trabalho:

1 - Abrir chamado no painel de auto atendimento e preencher os dados de utilização do vale transporte;
2 - Baixar os documentos anexos e preencher a mão (são as mesmas informações do preenchimento no autoatendimento);
3 - Solicitar a assinatura do gerente responsável;
4 - Escanear os documentos e anexar ao chamado do autoatendimento;
5 - Encaminhar os anexos para o email do RH;
6 - Levar os documentos impressos para o RH enviar ao malote da matriz.

Repita isso todo ano.

Pelo menos agora acho que não vou ter que fazer isso mais, já que estou em home office.

vale transporte é um tanto mais facil,
só imprimir um print do google maps, passar um "magic pen" em pelo menos 3 possiveis rotas que voce pega, indicando qual é a primaria. Mais por causa do seguro, se algo ocorrer no caminho pro trabalho, é mais facil solicitar o seguro se ja tiver dados prévios que a pessoa estaria em tal rua pra ir trabalhar.
Colocar na primeira pagina,

e na segunda pagina escrever a lista de linhas de trem/onibus que pega, com os valores.


só precisa renovar se mudar.


:klolz


inclusive as vezes eu falo, por honestidade, que deveriam excluir o vale transporte pra mim, ja que eu costumo ir trabalhar apé.
 
Topo Fundo