O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.416
Pontos
1.514
187737716_4764061753620673_3110465703646917129_n.jpg





FWboT14.jpg






RoveT8m.jpg






NyrUM7t.jpg
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
Acho que é o contrario. Li uma vez, que cientistas encontraram frequentemente um gene no cromossomo X associado com a calvície. Como os homens herdam o cromossomo X da mãe, quando ele tem calvície, é mais provável que seja uma herança do avô materno.

É verdade, senão eu tava f#
Meu pai é calvo [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Acho que é o contrario. Li uma vez, que cientistas encontraram frequentemente um gene no cromossomo X associado com a calvície. Como os homens herdam o cromossomo X da mãe, quando ele tem calvície, é mais provável que seja uma herança do avô materno.
Tudo careca tanto dos dois lados minha familia

mas eu sou uma anomalia e morrerei cabeludo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Essa do papel higiênico é nova pra mim.
Já fui na farmácia e levei creme depilatório + camisinha + lubrificante e se bobiar levei umas 5 caixas de albendazol que compro direto.

ps. Sou hetero
Já pedi na farmácia pra entregarem camisinha pra mim, supera essa!

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo