O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
coisas que só esse tópico nos ensina.


sobre a questão: não deixo de lavar o c# já faz uns 10 anos,tá louco por mais que papel limpe não deixa a sensação de totalmente limpo

Já vi estudos que faz mal pra saúde lavar o toba toda vez mas dane-se

Me acostumei a ir aos pés logo antes do banho

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Q?

Tem estudos de lavatobas??

:eek:
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
211191561_197377172387032_2931332483586597254_n.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
pra quando passar, ficar 4 anos+ sendo sustenado pra no fim virar Uber.
Podia cortar esse caminho,
até onde eu sei, ainda não pedem curso superior pra tirar carteira de motorista no Brasil.\
Acho que a menos que ele esteja tentando fazer algo como passar em medicina numa universidade pública, acho que esses seis anos reprovando no vestibular já servem pra mostrar que esse não é o caminho pra ele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Deve ser medicina, pq se não foi não faz sentido nenhum.
Qualquer curso hoje é fácil entrar nas públicas.
Acho que a menos que ele esteja tentando fazer algo como passar em medicina numa universidade pública, acho que esses seis anos reprovando no vestibular já servem pra mostrar que esse não é o caminho pra ele.

Manolo da foto tem mó cara de quem diz que estuda mas tá jogando dota escondido.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Já li que usar papel higiênico faz mal, lavar o cu faz mal... Só tenho duas opções agora, ou enfio um aspirador no cool ou esfrego o cool na cara do user abaixo pra limpar...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

:klol

É pq vc só devia levar em consideração estudos padrão ouro, duplo cego randomizado. :ksafado
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
ATENÇÃO NÃO PASSO EM BARRICADA
Sabia nem o que era barricada ai amigo, não sou dessas banda ai não.
Tem favela que traficante faz barricada pra atrapalhar possíveis ações policiais.
Creio que, pra um desconhecido, chegar perto de uma barricada não deva ser saudável
Valeu amigo. Você é um amigo.
 
Topo Fundo