O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
EcG5igH.jpg
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.115
Pontos
353
Eu sábado na podóloga

fysOuE4.jpg
b6zCaPQ.jpg

Isso dói demais pqp como eu sofri com unha encravada, cheguei a ir 16 vezes na podóloga pra fazer tratamento e não adiantou porra nenhuma.
A podóloga quando vai cortando a lateral da unha sem anestesia pqp, e depois a quenga vai e joga aquele iodo encima pra doer mais kkkkk.
Minha unha ficou nesse nivel.
206358
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.967
Pontos
1.353
compilação de doggies fazendo dogguices em rede nacional/internacional


tem um ali que eu acho que virou janta, no sentido literal da palavra, depois. :klolz



e compilação de gatos fazendo gatisses em transmissão de tv
 
Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Isso dói demais pqp como eu sofri com unha encravada, cheguei a ir 16 vezes na podóloga pra fazer tratamento e não adiantou porra nenhuma.
A podóloga quando vai cortando a lateral da unha sem anestesia pqp, e depois a quenga vai e joga aquele iodo encima pra doer mais kkkkk.
Minha unha ficou nesse nivel.

Tive a proeza de ficar com a unha assim sei lá quantas vezes, não sei o q doeu mais quando o podólogo cortou sem anestesia nem nada, ou toda vez q dava uma topada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Acho q se tiver inflamado não pega anestesia. Uma b*sta.

Bem, em 2009 e 2011 eu estava muito pior, mas muito mesmo, porém lembro que a podóloga jogou um líquido anestésico e eu não senti muita dor.


Já a de sábado... do lado de dentro da unha até foi de boas pra tirar... mas do lado de fora... minha alma foi e voltou!



Esse dedo aí está de boa, o meu ficava purgando pus :knojo

E o pior foi quando fui na podóloga, eu literalmente desmaiei na cadeira enquanto ela cortava :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

na hora de tirar a do lado de fora do dedo (esquerdo) saiu muito pus! Depois foi aquela sangria!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.115
Pontos
353
Bem, em 2009 e 2011 eu estava muito pior, mas muito mesmo, porém lembro que a podóloga jogou um líquido anestésico e eu não muita senti dor.


Já a de sábado... do lado de dentro da unha até foi de boas pra tirar... mas do lado de fora... minha alma foi e voltou!





na hora de tirar a do lado de fora do dedo (esquerdo) saiu muito pus! Depois foi aquela sangria!

Podóloga pra mim não funcionou infelizmente. Agora o que funcionou pra mim acredite se quiser foi pingar Dipirona no dedo :kkk. Sempre que eu começo a perceber um incômodo no dedo eu vou lá e coloco dipirona, nunca mais encravou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Podóloga pra mim não funcionou infelizmente. Agora o que funcionou pra mim acredite se quiser foi pingar Dipirona no dedo :kkk. Sempre que eu começo a perceber um incômodo no dedo eu vou lá e coloco dipirona, nunca mais encravou.

nas duas vezes anteriores que eu fui, resolveu e muito! Eram como se fossem ponta de faca na carne!


Essa de sábado, a mesma coisa! Tava lá dentro mesmo! Sinistro!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Isso dói demais pqp como eu sofri com unha encravada, cheguei a ir 16 vezes na podóloga pra fazer tratamento e não adiantou porra nenhuma.
A podóloga quando vai cortando a lateral da unha sem anestesia pqp, e depois a quenga vai e joga aquele iodo encima pra doer mais kkkkk.
Minha unha ficou nesse nivel.

Para tentar uma próxima vez vou relatar o que eu faço e nunca precisei ir na podologa:

a) Quando ela começa a doer - OU - quando já está um tempo doendo eu jogo PROPOLIS (aquele do frasco de gotas) e embebedo um algodão com propolis e deixo com fita grudado no canto da unha que está com problema - repito isso pelo menos uma semana e até agora as ultimas 4 que ocorreu de começar a doer ou doendo a algum tempo eu resolvi assim.

b) Antes de eu tentar o (a) - eu esperava o suficiente para começar a perceber PUS formando internamente (não deixava chegar neste ponto horroso acima não uhauhauhahu) e usava de uma agulha esterelizada para furar o pus (você não sente NADA, a pele acima do pus esta MORTA), dai você vai apertar (nesta hora pode ser que venha a doer - aguente como homem hahahahah), aperte como se fosse a ultima apertada de sua vida até esgotar o pus e começar sair só o sangue - quando chegar esta hora, jogue o própolis e mantenha (da mesma forma que acima) com fita e por algum tempo.

Repito, encravava a unha direto e nunca precisei ir - no começo era sempre o (B) que eu fazia, mas dai descobri o (A) e até agora não falhou.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Para tentar uma próxima vez vou relatar o que eu faço e nunca precisei ir na podologa:

a) Quando ela começa a doer - OU - quando já está um tempo doendo eu jogo PROPOLIS (aquele do frasco de gotas) e embebedo um algodão com propolis e deixo com fita grudado no canto da unha que está com problema - repito isso pelo menos uma semana e até agora as ultimas 4 que ocorreu de começar a doer ou doendo a algum tempo eu resolvi assim.

b) Antes de eu tentar o (a) - eu esperava o suficiente para começar a perceber PUS formando internamente (não deixava chegar neste ponto horroso acima não uhauhauhahu) e usava de uma agulha esterelizada para furar o pus (você não sente NADA, a pele acima do pus esta MORTA), dai você vai apertar (nesta hora pode ser que venha a doer - aguente como homem hahahahah), aperte como se fosse a ultima apertada de sua vida até esgotar o pus e começar sair só o sangue - quando chegar esta hora, jogue o própolis e mantenha (da mesma forma que acima) com fita e por algum tempo.

Repito, encravava a unha direto e nunca precisei ir - no começo era sempre o (B) que eu fazia, mas dai descobri o (A) e até agora não falhou.
Propólis é vida

Eu uso uma pomada de barbatimão e desde então nada de unha encravada.
206394
recomendo!
 
Topo Fundo