O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
'Já acabou, Jéssica?': jovem abandonou estudo e caiu em depressão após virar meme

lara-2-arquivo-pessoal.png

Hoje Lara tem 18 anos e convive com o impacto de ter ficado famosa na internet contra a própria vontade — Foto: Arquivo pessoal via BBC


:kpensa Not bad


"Lara da Silva.....AORA COM 18 ANOS" :ksafado
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Até as suas "zueiras" são sem graça.
na verdade eu me sinto confuso em ler isso.

como disse em outro tópico, as poucas pessoas que eu tenho o hábito de interagir são todas da gringa, e também os lugares aqui na internet onde vou dificilmente se tem brasileiro.

muito interessante ver como esse tempo fora fez eu mudar meus hábitos e humor. eu juro que tento mas eu não consigo mais ver programas de humor brasileiros, mesmo aquele talk show do fábio porchat eu acho muito meh, e aquele programa de final de semana que fica horas passando videos de whatsapp também. não curto essas baladas ou rodeios que o povo todo aqui vai, não suporto reality show e muito menos novelas, não curto som alto e muito menos festas. cara, eu me sinto um completo estrangeiro lol, minha afinidade com as pessoas aqui beira o 0 :kforever
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
na verdade eu me sinto confuso em ler isso.

como disse em outro tópico, as poucas pessoas que eu tenho o hábito de interagir são todas da gringa, e também os lugares aqui na internet onde vou dificilmente se tem brasileiro.

muito interessante ver como esse tempo fora fez eu mudar meus hábitos e humor. eu juro que tento mas eu não consigo mais ver programas de humor brasileiros, mesmo aquele talk show do fábio porchat eu acho muito meh, e aquele programa de final de semana que fica horas passando videos de whatsapp também. não curto essas baladas ou rodeios que o povo todo aqui vai, não suporto reality show e muito menos novelas, não curto som alto e muito menos festas. cara, eu me sinto um completo estrangeiro lol, minha afinidade com as pessoas aqui beira o 0 :kforever
Se isso q vc tá falando tivesse lógica, series, filmes de humor e humoristas estrangeiros não fariam sucesso algum aqui.
 
Ultima Edição:


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Pessoal:

209608

Não gosta, ok, deixa o cara ser feliz. Quer reclamar, ok. Só não me enche o tópico de texto, afinal:

81887047.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando a programação normal:


209614
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Ultima Edição:

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
c***lho, os malucos se matando por piada alheia pqp. Como se todos os posts fossem engraçados pra cacete.
esse foi um dos motivos que me fez debandar de qualquer forum brasileiro no passado, o excesso de babaquice. brasileiro adorar criar caso e barraco por qualquer coisa, ao invés de cuidarem da própria vida. como eu disse, não divido nem simpatizo com esse hábito de users brasileiros.

o outro inconveniente, é o hábito de onde eles forem eles julgam o que querem ver e o que não querem, como se fossem donos da internet global, além de outras problemas comportamentais ( falta de educação ). e é por isso que somos tão mal vistos por ai afora.

por isso que quando eu jogo em server gringo ou acesso forum gringo eu digo que não sou brasileiro e ainda uso o Opera com VPN para evitar ser rastreado. tanto na realidade, como no virtual, o povo brasileiro me desaponta e me envergonha.

enfim, continuando com o tópico antes que enzos ou célsios começem a choramingar e me chamar de arrogante por eu dizer uma verdade inconveniente.

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
esse foi um dos motivos que me fez debandar de qualquer forum brasileiro no passado, o excesso de babaquice. brasileiro adorar criar caso e barraco por qualquer coisa, ao invés de cuidarem da própria vida. como eu disse, não divido nem simpatizo com esse hábito de users brasileiros.

o outro inconveniente, é o hábito de onde eles forem eles julgam o que querem ver e o que não querem, como se fossem donos da internet global, além de outras problemas comportamentais ( falta de educação ). e é por isso que somos tão mal vistos por ai afora.

por isso que quando eu jogo em server gringo ou acesso forum gringo eu digo que não sou brasileiro e ainda uso o Opera com VPN para evitar ser rastreado. tanto na realidade, como no virtual, o povo brasileiro me desaponta e me envergonha.

enfim, continuando com o tópico antes que enzos ou célsios começem a choramingar e me chamar de arrogante por eu dizer uma verdade inconveniente.



209712




Malandro chora com um bully desse saudável e quer chamar os outros de Enzo! :klol

Imagina se levar um cuecão!?

YB0xoA.gif
 
Topo Fundo