O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Escrevendo textão no demotivacional ao invés de postar memes
gDgj449.gif



i-came-here-to-laugh-not-read.jpg



---------------------------------------------


B4wgZNd.jpeg










wTYKz47.jpeg
 
Ultima Edição:


Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133

mas como assim? um candidato ao darwin awards.

só não foi pior do que uma americana que foi pedir ajuda para psicólogos jurando estar ouvindo vozes e ninguém identificava o porque, até que descobriram que o que ela tinha era 'pensamentos', tipo, ela achava que só ela tinha essa capacidade :klolwtf

@tópico





meu tipo de humor
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
mas como assim? um candidato ao darwin awards.

só não foi pior do que uma americana que foi pedir ajuda para psicólogos jurando estar ouvindo vozes e ninguém identificava o porque, até que descobriram que o que ela tinha era 'pensamentos', tipo, ela achava que só ela tinha essa capacidade :klolwtf

@tópico





meu tipo de humor


Como estamos na :khuebrlândia, ele tinha de ter tentado virar um dos "Mutantes da Record" :coolface


 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
mas como assim? um candidato ao darwin awards.

só não foi pior do que uma americana que foi pedir ajuda para psicólogos jurando estar ouvindo vozes e ninguém identificava o porque, até que descobriram que o que ela tinha era 'pensamentos', tipo, ela achava que só ela tinha essa capacidade :klolwtf

@tópico





meu tipo de humor

an0nymoose é top

aleluia algo bom kkkkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Como estamos na :khuebrlândia, ele tinha de ter tentado virar um dos "Mutantes da Record" :coolface




Diálogos e direção fenomenais, fico até emocionado, tamanha a qualidade.

Que tipo de ameba assiste à uma mer.das dessas, caras? PQP! Perto disso ae a Xena parece dirigida pelo Peter Jackson... c***lho, pqp, vtc véis... se é pra fazer uma mer.da dessas era melhor nem fazer, pora...
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Em 10 anos de OS nunca coloquei ninguem na Ignore list:

Visualizar anexo 209934

O sujeito conseguiu a proeza:

Visualizar anexo 209935

Segue o tópico.

"AaAaAaiIiIiNnNnNnNn VoXe PoXtO uM vIdEO kI eOl nãO aXeI iNgRaSsAdu, EsTeJa bLoKiAdU"

209940

não vou dar faniquitinho igual tu e te bloquear, primeiro porque tu fez nada comigo e eu fiz nada contigo. segundo que só pela tua atitude da pra ver que tu deve ser um snowflake de nível "vou chorar no twitter porque Netflix não colocou um personagem representando meu gênero".

só te peço que não vá no reddit printando isso aqui pedindo pra me cancelarem :coolface

EDIT : pior que to morrendo rir, to imaginando esse cara se revoltando com qualquer treco, vou apelidar ele de Karen.

imagina esse cara chegando em casa e a mulher falando "amor, hoje a janta é macarrão com carne moida e queijo ralado" ai ele começa a pular tipo um daqueles enzos que a gente ve no mercado chorando e fazendo birra, ai sai rolando no chão "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! VOCE NÃO PODE ME DAR MACARRÃO! HOJE EU SOU DE GÊNERO VEGANO, SO DEVO COMER SALADA, VOU TE CANCELAR NO REDDIT E NO TWITTER SUA OPRESSORA!"
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Cara deixou você puto mesmo hein :kkkdeixa o Stallone brincar rapaz.
pior que fiz nada com esse cara, nem conheço esse enzo, o cara deu birra e cismou comigo, acho que é porque não interaji com o nosso amiguinho radical bloqueador :klolwtf

vou ir dormir agora, amanha volto pra conferir a bagunça que nosso cancelador de twitter aprontou. e cuidado com o que voce postar, pode ofender o Karen, ele vai te bloquear e te cancelar no reddit.

@tópico

postando pro Karen :klolwtf

 
Ultima Edição:

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.889
Reações
7.110
Pontos
1.039
"AaAaAaiIiIiNnNnNnNn VoXe PoXtO uM vIdEO kI eOl nãO aXeI iNgRaSsAdu, EsTeJa bLoKiAdU"

Visualizar anexo 209940

não vou dar faniquitinho igual tu e te bloquear, primeiro porque tu fez nada comigo e eu fiz nada contigo. segundo que só pela tua atitude da pra ver que tu deve ser um snowflake de nível "vou chorar no twitter porque Netflix não colocou um personagem representando meu gênero".

só te peço que não vá no reddit printando isso aqui pedindo pra me cancelarem :coolface

EDIT : pior que to morrendo rir, to imaginando esse cara se revoltando com qualquer treco, vou apelidar ele de Karen.

imagina esse cara chegando em casa e a mulher falando "amor, hoje a janta é macarrão com carne moida e queijo ralado" ai ele começa a pular tipo um daqueles enzos que a gente ve no mercado chorando e fazendo birra, ai sai rolando no chão "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! VOCE NÃO PODE ME DAR MACARRÃO! HOJE EU SOU DE GÊNERO VEGANO, SO DEVO COMER SALADA, VOU TE CANCELAR NO REDDIT E NO TWITTER SUA OPRESSORA!"
images
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Colocar alguém na IL pq ficou putenho é coisa de maricas. Só fiz msm pq realmente os posts dele são muito ruins e não to afim de ler.
bom dia karen, começando o dia reclamando já karen? mas enfim, gente que é woke eu não faço questão de interagir porque são da mesma banda dos flat earthers e anti vax, vão me trazer nada positivo logo não tenho interesse.

voltando ao tópico antes que eu de alguma forma inexplicável ofenda o Karen.

 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
"AaAaAaiIiIiNnNnNnNn VoXe PoXtO uM vIdEO kI eOl nãO aXeI iNgRaSsAdu, EsTeJa bLoKiAdU"

Visualizar anexo 209940

não vou dar faniquitinho igual tu e te bloquear, primeiro porque tu fez nada comigo e eu fiz nada contigo. segundo que só pela tua atitude da pra ver que tu deve ser um snowflake de nível "vou chorar no twitter porque Netflix não colocou um personagem representando meu gênero".

só te peço que não vá no reddit printando isso aqui pedindo pra me cancelarem :coolface

EDIT : pior que to morrendo rir, to imaginando esse cara se revoltando com qualquer treco, vou apelidar ele de Karen.

imagina esse cara chegando em casa e a mulher falando "amor, hoje a janta é macarrão com carne moida e queijo ralado" ai ele começa a pular tipo um daqueles enzos que a gente ve no mercado chorando e fazendo birra, ai sai rolando no chão "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! VOCE NÃO PODE ME DAR MACARRÃO! HOJE EU SOU DE GÊNERO VEGANO, SO DEVO COMER SALADA, VOU TE CANCELAR NO REDDIT E NO TWITTER SUA OPRESSORA!"

209990

Parentesco com John Rambo?
:kcreu
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
John Rambo postava coisas engraçadas sobre m** mas esse aí só posta m** mesmo, esqueceu a parte engraçada...
>topic feito para se postar conteúdo nonsense
reclama de se postar conteúdo nonsense
4
o egocentrismo de alguns users BR beira o ridículo. como se falar de décio todo post fizesse todo mundo rir, alguém conta pra ele que isso é nível zorra total ou pelo menos para ele ler o objetivo do tópico. por isso que eu falo que brasileiro deveria estudar pelo menos o básico pra não passar esse nível de cringe.

@tópico

 
Topo Fundo