O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
o egocentrismo de alguns users BR beira o ridículo. como se falar de décio todo post fizesse todo mundo rir, alguém conta pra ele que isso é nível zorra total ou pelo menos para ele ler o objetivo do tópico. por isso que eu falo que brasileiro deveria estudar pelo menos o básico pra não passar esse nível de cringe.

@tópico


Eu nem ia te responder mas vou. Analisando o que vc diz parte por parte inclusive:


o egocentrismo de alguns users BR beira o ridículo
Vc está num fórum nacional, se o pessoal daqui não está achando teus posts engraçados ou legais não torna a grande maioria egocêntrica e sim vc.

como se falar de décio todo post fizesse todo mundo rir, alguém conta pra ele que isso é nível zorra total
Eu realmente acredito que possa não ser um dos milhares de clones do Décio, afinal aquele doente mental não é onipresente e por esse ser um dos maiores fóruns BR realmente pode atrair users novos então deixei pra trás esse papo de chamar todo user novo de Décio. A segunda parte é a melhor de se responder pq resolve o pq ter tanta gente dizendo que VC não tem graça: VC é nível Zorra Total de humor, não quem tá reclamando. Teus posts dão até pena pq praticamente não tem curtir e olha que tem gente que curte praticamente qualquer coisa (são esses teus curtir), então reveja esse teu conceito de humor Zorra Total pq quem mais se aproxima é vc e não a grande maioria que tá reclamando...
por isso que eu falo que brasileiro deveria estudar pelo menos o básico pra não passar esse nível de cringe.
É só ler a parte que respondi acima que fica claro que quem tá precisando estudar um mínimo é VC e não todos os outros. E cringe? Sério? Ah, vc tem 12 anos então tudo o que escrevi vc não vai sequer ler, já que é cringe...

Cringe é tudo o que vc posta garotinho.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Eu nem ia te responder mas vou. Analisando o que vc diz parte por parte inclusive:



Vc está num fórum nacional, se o pessoal daqui não está achando teus posts engraçados ou legais não torna a grande maioria egocêntrica e sim vc.


Eu realmente acredito que possa não ser um dos milhares de clones do Décio, afinal aquele doente mental não é onipresente e por esse ser um dos maiores fóruns BR realmente pode atrair users novos então deixei pra trás esse papo de chamar todo user novo de Décio. A segunda parte é a melhor de se responder pq resolve o pq ter tanta gente dizendo que VC não tem graça: VC é nível Zorra Total de humor, não quem tá reclamando. Teus posts dão até pena pq praticamente não tem curtir e olha que tem gente que curte praticamente qualquer coisa (são esses teus curtir), então reveja esse teu conceito de humor Zorra Total pq quem mais se aproxima é vc e não a grande maioria que tá reclamando...

É só ler a parte que respondi acima que fica claro que quem tá precisando estudar um mínimo é VC e não todos os outros. E cringe? Sério? Ah, vc tem 12 anos então tudo o que escrevi vc não vai sequer ler, já que é cringe...

Cringe é tudo o que vc posta garotinho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Só acho o seguinte:

Quem não gostar do conteúdo de qualquer user é só rolar a página.

Se fosse pra ler textão eu iria ler um jornal ou um livro....

87813a31185432bb3655c2ae0988b4ff.jpg
 


Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Por que eles estão brigando? Perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O tópico é pra postar imagens e vídeos. O @Syansor está agindo corretamente, mesmo que os vídeos que ele posta não sejam muito engraçados.
Quem tá errado são os caras que ao invés de simplesmente ignorar, ficam fazendo textão nesse tópico.


@topic
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.565
Pontos
1.084
O tópico é pra postar imagens e vídeos. O @Syansor está agindo corretamente, mesmo que os vídeos que ele posta não sejam muito engraçados.
Quem tá errado são os caras que ao invés de simplesmente ignorar, ficam fazendo textão nesse tópico.


@topic

ERRADO!

O tópico é para vcs postarem vídeos e memes engraçados PARA EU poder fazer bonito como memeiro no facebook e nos grupos de whatsapp.

CONTINUEM MEUS ESPARROS!!!!
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
Desvirtuamento
o cara disse que sou uma criança de 12 anos, eu fico feliz mesmo com isso ( de verdade! ) não tem coisa melhor do que voce passar dos 30 e o pessoal te julgar como um jovem :rox

O tópico é pra postar imagens e vídeos. O @Syansor está agindo corretamente, mesmo que os vídeos que ele posta não sejam muito engraçados.
Quem tá errado são os caras que ao invés de simplesmente ignorar, ficam fazendo textão nesse tópico.
obrigado! é exatamente a atitude de um user que eu aprecio. e eu já disse, meu humor é de anonymoose pra cima no quesito nonsense :lolwtf

 
Topo Fundo