- Mensagens
- 42.881
- Reações
- 148.155
- Pontos
- 814
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não duvide do brasileiro:
Sim, pois podem nascer jumentos que vendem carro pra pagar joguinho de criança mimada!Por isso, não esqueçam de usar camisinha.
Óia, aqueles Kamen Rider continuam sendo feitos e estão chegando numa bizarrice dessas. Teve um cara de semáforo, primo desse aí.
Ficou parecendo orelhas de vaca.Óia, aqueles Kamen Rider continuam sendo feitos e estão chegando numa bizarrice dessas. Teve um cara de semáforo, primo desse aí.
E assim nasce outra pessoa que nunca mais vai ajudar alguém.
É noticia, mas achei melhor postar aqui
Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo na Turquia
A mulher do 'sumido' foi quem acionou o socorro, após o homem não retornar para casa depois de sair para beber com amigos
Por Da Redação
02/10/21 - 17h22
![]()
Homem contou aos jornais locais como foi busca por ele mesmo
Foto: Reprodução Youtube NTV
Um homem de 51 anos que estava embreagado ajudou o serviço de emergência de Inegol, na Turquia, a procurar por ele mesmo em uma floresta da cidade turca. A presença do 'desaparecido' nas buscas só foi notada minutos depois da equipe de socorristas atuarem no resgate da vítima.
O desaparecimento de Beyhan Mutlu, foi comunicado às autoridades locais pela mulher do turco. Segundo a companheira dele, o homem havia saído de casa para beber com amgios na noite da terça-feira (28) e não havia retornado para a casa até o dia seguinte.
Segundo informações da polícia, repassadas a jornais locais na sexta-feira (1) o homem desaparecido durmiu em uma casa abandonada na floresta que fica perto do bar onde ele teria bebido.
Na manhã da quarta-feira (29), o homem percebeu a movimentação na floresta, se levantou, e resolveu ajudar a procurar a pessoa que estava desaparecida na área onde ele havia resolvido ficar após ficar bêbado. O homem só percebeu que o 'desaparecido' era ele, quando a tática da equipe passou a incluir chamar o procurado pelo nome.
"Comecei a suar frio quando ouvi meu nome", disse Mutlu ao portal de notícia turco que noticiou a história inusitada.
As buscas duraram cerca de meia hora e Mutlu chegou a falar para os socorristas que ele era o 'desaparecido', no enanto, a equipe seguiu com a busca. "A verdade veio à tona quando um amigo me viu", esclareceu o 'desaparecido'.
![]()
Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo na Turquia | O TEMPO
A mulher do 'sumido' foi quem acionou o socorro, após o homem não retornar para casa depois de sair para beber com amigoswww.otempo.com.br
Turista se junta a operação de resgate para encontrar... ela mesma
![]()
Regiões de vulcão na Islândia costumam atrair muitos turistas, e alguns se perdem por lá... ou não!Imagem: AFP
Do UOL, em São Paulo
28/08/2012 17h39
Um resgate digno de filme (de comédia, talvez!) terminou este fim de semana em final feliz, mas não foi porque o perdido foi encontrado. Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas nas buscas por uma turista que se perdeu de seu grupo na região vulcânica de Eldgja, no sul da Islândia, na tarde deste sábado (25).
De acordo com o site "Metro.co.uk", a polícia foi chamada após o grupo que fazia um passeio pela região perceber que estava faltando uma pessoa no ônibus.
Descrita como sendo de "origem asiática, com idade entre 20 e 30 anos, cerca de 1,60 m de altura, vestindo roupas escuras e com inglês fluente", a polícia explicou que a turista não conseguiu reconhecer a descrição de si mesma e estava dentro do ônibus o tempo todo. (Para o Editor do UOL Tabloide, isso é aceitável, que descrição mais genérica, poxa!)
A contagem errada de pessoas a bordo (fala sério!), aliando-se ao fato de que a mulher tinha mudado suas roupas e se maquiado antes de voltar ao ônibus (ai, mulheres!), também contribuíram para a confusão.
As buscas foram encerradas quando, de repente, se deram conta de que a desaparecida estava bem "aparecida" e feliz e contente com o resto do grupo.
Que mundo maluco.