O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
O duelo ficou tecnicamente mais bem feita e esteticamente bonita, muito melhor do que aquela sujeira visual que acontece nos filmes.
Impressão minha ou ele zoa a coreografia do filme? (my English is null)

images


Sim, o objetivo era criar um duelo de espadas mais realístico do que os que aparecem em starwars, não exatamente algo que acontece naquele mundo, mas um duelo em um mundo que também utiliza lightsabers.

Isso começou em um programa semanal que eles fazem no outro canal deles (o corridor crew), onde eles chamam artistas de efeitos visuais, dublês, e outros para comentar sobre algumas cenas em filmes (como foi feito, o que está certo, o que está errado). Em uma dessas eles chamaram Luke LaFountaine para comentar sobre a coreografia em combates com espadas. E depois chamaram mais algumas vezes, e algumas vezes conversaram sobre starwars, nas horas que eles acertam, e nas horas que eles erram feio (por exemplo, luz não tem peso, tem certos movimentos com força que não tem sentido).

Enfim, eles ficaram trocando ideia e chegaram nisso de fazer um combate com sabres de luz mas com menos firulas, sem câmera tremida, essas coisas, para passar a sensação de um combate real. O resultado foi esse do vídeo.

 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
A jumenta acabou com a corrida do cara. Tomara que no mínimo tenha fodido um joelho. :kkk
Ela se fodeu muito
"Enquanto o ciclista se recupera de ferimentos na cabeça, a mulher atropelada encontra-se hospitalizada em condições graves"


Se essa jumenta tivesse usado pelo menos um pouquinho do cérebro isso não teria acontecido. Era a porra de uma corrida, como é que ela não olhou antes de atravessar?!
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ela se fodeu muito
"Enquanto o ciclista se recupera de ferimentos na cabeça, a mulher atropelada encontra-se hospitalizada em condições graves"


Se essa jumenta tivesse usado pelo menos um pouquinho do cérebro isso não teria acontecido. Era a porra de uma corrida, como é que ela não olhou antes de atravessar?!
Agora fiquei com um pouco de pena da jumenta, mas foi culpa dela mesma...
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
O pior desse acidente que ela olha no ultimo segundo e ainda "acha" que dá tempo e avança mais pqp

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.255
Reações
9.506
Pontos
1.229

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Ela se fodeu muito
"Enquanto o ciclista se recupera de ferimentos na cabeça, a mulher atropelada encontra-se hospitalizada em condições graves"


Se essa jumenta tivesse usado pelo menos um pouquinho do cérebro isso não teria acontecido. Era a porra de uma corrida, como é que ela não olhou antes de atravessar?!


e multidão lá toda reunida, mó barulho, como que ela não viu? Até eu que ando todo distraído na rua, veria.... eu hein, pediu pra se foder
 
Topo Fundo