O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
ueoSzi4.png
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
porra mano custava botar um spoiler?

:ksnif:ksnif:ksnif
Respondendo aqui pra não quotar o vídeo. Doggo sobreviveu e está de boas, só com machucados fundos ali.

Tem o vídeo do cachorro depois de boas, vou colocar o pedaço que aparece o cachorro vivo e deixar em spoiler (Tem uns trechos do ataque no vídeo, então...):
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Respondendo aqui pra não quotar o vídeo. Doggo sobreviveu e está de boas, só com machucados fundos ali.

Tem o vídeo do cachorro depois de boas, vou colocar o pedaço que aparece o cachorro vivo e deixar em spoiler (Tem uns trechos do ataque no vídeo, então...):



Sorte que a onça não conseguiu morder "certo".
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
As vezes esqueço que os outros não são tão ligados em natureza e afins.
Cara, é borderline gore. Dá m****. E com cachorro ainda que a galera tem conexão emocional.

Se botar um vídeo de uma onça matando gente vai dar m**** também.

Eu, pessoalmente, não ligo. Mas eu colocaria no spoiler ou um aviso antes.

Sorte que a onça não conseguiu morder "certo".
Eu achei que tinha morrido quando eu vi. Ele esguicha sangue na escada e tem um espasmo de dá a impressão de ser da separação espinhal. Tomara que os donos aprendam a não deixar o doggo do lado de fora em um lugar cheio de leopardo agora.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.329
Pontos
1.034
As vezes esqueço que os outros não são tão ligados em natureza e afins.

Pela foto da capa eu já esperava o resultado.

Onças são assim, caçam quebrando o crânio, ela tem força o suficiente para pegar jacaré dessa forma:



Cara mas o doguinho... :ksnif:kcry
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Respondendo aqui pra não quotar o vídeo. Doggo sobreviveu e está de boas, só com machucados fundos ali.

Tem o vídeo do cachorro depois de boas, vou colocar o pedaço que aparece o cachorro vivo e deixar em spoiler (Tem uns trechos do ataque no vídeo, então...):

putz velho, muito obrigado, cliquei sem querer e já tava mal aqui

cara sem noção esse que postou!!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
As vezes esqueço que os outros não são tão ligados em natureza e afins.

Pela foto da capa eu já esperava o resultado.

Onças são assim, caçam quebrando o crânio, ela tem força o suficiente para pegar jacaré dessa forma:


Eu manjo de como elas atacam, mas pela foto e o thread de "memes" que estava, além de não ter spoiler, eu achei que ela ia deitar do lado do cachorro ou algo inusitado....

Respondendo aqui pra não quotar o vídeo. Doggo sobreviveu e está de boas, só com machucados fundos ali.

Tem o vídeo do cachorro depois de boas, vou colocar o pedaço que aparece o cachorro vivo e deixar em spoiler (Tem uns trechos do ataque no vídeo, então...):




salvou aí com o dogginho vivo, tava zoado já tb kkk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Cara mas o doguinho... :ksnif:kcry


Cara, é borderline gore. Dá m****. E com cachorro ainda que a galera tem conexão emocional.

Se botar um vídeo de uma onça matando gente vai dar m**** também.

Eu, pessoalmente, não ligo. Mas eu colocaria no spoiler ou um aviso antes.


Eu achei que tinha morrido quando eu vi. Ele esguicha sangue na escada e tem um espasmo de dá a impressão de ser da separação espinhal. Tomara que os donos aprendam a não deixar o doggo do lado de fora em um lugar cheio de leopardo agora.

Eu tenho pena do cachorro, e até concordo que um spoiler ou aviso poderia ser uma boa.

Só estou falando que as onças caçam assim. Um leão ou um tigre tentam estrangular. A onça é bem única, ela caça quebrando o crânio (ela tem a mordida mais forte dos felinos, se não me engano). Quando eu vejo uma onça e um cachorro nessa posição, de imediato já sei que o resultado para o cachorro não vai ser legal.

Eu mesmo só dei play no video esperando que fosse alguma reviravolta positiva para o cachorro, mas foi só a natureza sendo cruel como sempre.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Eu manjo de como elas atacam, mas pela foto e o thread de "memes" que estava, além de não ter spoiler, eu achei que ela ia deitar do lado do cachorro ou algo inusitado....

Nisso concordo contigo, não é o tipo de post que vai muito no espírito desse tópico. Pode ser uma curiosidade, mas não é humor (nem negro nem nada).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.471
Pontos
2.059
Respondendo aqui pra não quotar o vídeo. Doggo sobreviveu e está de boas, só com machucados fundos ali.

Tem o vídeo do cachorro depois de boas, vou colocar o pedaço que aparece o cachorro vivo e deixar em spoiler (Tem uns trechos do ataque no vídeo, então...):


Na boa, Se pega meu cachorro ia perseguir essa onça pra fazer um belo tapete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.391
Pontos
1.514
Nisso concordo contigo, não é o tipo de post que vai muito no espírito desse tópico. Pode ser uma curiosidade, mas não é humor (nem negro nem nada).


Exato, não tem nada de humor ali. E não custava botar em spoiler. Editei o post do sem noção lá.

Eu até entendo a natureza de onça, já vi vídeos com esse tipo de conteúdo, não me abala em nada, embora eu ame doguinhos. Mas porra, nem todo mundo é como eu. E dependendo do estado da pessoa, dá até pra deprimir mais ainda.

E sim, a onça tem a mordida mais forte dos felinos. É um animal fantástico.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Exato, não tem nada de humor ali. E não custava botar em spoiler. Editei o post do sem noção lá.

Eu até entendo a natureza de onça, já vi vídeos com esse tipo de conteúdo, não me abala em nada, embora eu ame doguinhos. Mas porra, nem todo mundo é como eu. E dependendo do estado da pessoa, dá até pra deprimir mais ainda.

E sim, a onça tem a mordida mais forte dos felinos. É um animal fantástico.

Eu sou do tipo que quando era pirralho ao invés de assistir desenho ficava vendo documentário da BBC (e afins) traduzidos pela tv cultura. Essas coisas de natureza sendo natureza não me surpreendem em nada. Mas eu entendo que algumas pessoas se incomodam (só tenho uma "imunidade" diferente, as vezes o feedback dos outros que me faz perceber que isso ou aquilo já incomoda). Tem videos desses que apesar de "trágicos", a situação em si pode ter algo cômico, como o bunnies can fly (coloquei em spoiler), mas nesse caso nem isso teve.






p.s. o "editado pela moderação" é em fonte maior, negrito e entre colchetes (as vezes um itálico cai bem também). :coolface
 
Topo Fundo