O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
i8ysubm1btg81.png
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Alguém não merece estar nesses melhores amigos ai haha

Sim, ela estava chateada com o ocorrido
E dormir é algo necessário
Foi azar mesmo


'Morreu e eu não dormi': Estudante de Medicina ironiza paciente e é afastada do estágio em AL​

Faculdade da jovem iniciou processo administrativo para apurar episódio que aconteceu na rede pública do município de Marechal Deodoro,
O Globo
09/02/2022 - 17:28 / Atualizado em 09/02/2022 - 17:53

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353


Te falar que caneta de prefeitura e correios de cidade grande no Japão também costuma ser amarrada nas mesas.
Interior já vi lugar que a caneta ficava na mesa sem nenhuma corrente.
Interior também já vi cola e fita adesiva na mesa pro povo usar se precisar. Em Yokohama, já chegaram a me emprestar fita e cola, mas a Muié pegou do lado "staff only", me entregou, usei e devolvi pra ela.


Uma vez perguntei pra tia do equivalente ao almoxarifado do meu trabalho porque ela não amarra a caneta na mesa, já que a gente precisa preencher uns papéis quando vai pegar coisa no depósito. Ela disse que "fica com imagem que há ladrão dentro da empresa". :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Te falar que caneta de prefeitura e correios de cidade grande no Japão também costuma ser amarrada nas mesas.
Interior já vi lugar que a caneta ficava na mesa sem nenhuma corrente.
Interior também já vi cola e fita adesiva na mesa pro povo usar se precisar. Em Yokohama, já chegaram a me emprestar fita e cola, mas a Muié pegou do lado "staff only", me entregou, usei e devolvi pra ela.


Uma vez perguntei pra tia do equivalente ao almoxarifado do meu trabalho porque ela não amarra a caneta na mesa, já que a gente precisa preencher uns papéis quando vai pegar coisa no depósito. Ela disse que "fica com imagem que há ladrão dentro da empresa".
Tem muito brasileiro no Japão, é por isso...
 
Topo Fundo