O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
OzguOuq.jpg
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
O que um pintinho falou pro outro ?

Piu

O que um pintinho caipira falou pro outro ?
Pir

O que um pintinho russo falou pro outro ?
Pioviski

O que o pintinho amigo do pintinho deficiente falou pro outro pintinho ?
Porra, vamo no velório do pintinho que não tinha bunda, ele foi peidar e explodiu.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.359
Pontos
1.554
O que um pintinho falou pro outro ?

Piu

O que um pintinho caipira falou pro outro ?
Pir

O que um pintinho russo falou pro outro ?
Pioviski

O que o pintinho amigo do pintinho deficiente falou pro outro pintinho ?
Porra, vamo no velório do pintinho que não tinha bunda, ele foi peidar e explodiu.

O que o pintinho mudo falou?
.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.588
Pontos
503
Me façam rir
Uma moreninha com uma raba redonda e deliciosa comeu muita farinha de mandioca e ficou com prisão de ventre. Depois de três semanas sofridas tentando de tudo pra ir no banheiro e não conseguir, resolveu procurar ajuda especializada. Agendou com o famoso gastro que atendia na cidade há mais de 40 anos.

"Que prazer em revê-la, Isadora, como você está? Como está mainha? E o seu marido?"
"Prazer o meu, doutor. Estão todos bem, obrigada!"
"Me conte, Isadora, o que está acontecendo e como eu posso te ajudar?
"Doutor, fico até com vergonha, mas comi muita farinha de mandioca e agora não consigo ir no banheiro... já tentei de tudo mas não evacuo tem 3 semanas... estou desesperada!"
"Tentou comer fibras?"
"Tentei"
"Tentou tomar laxante?"
"Tentei"
"Tentou sentar de cócoras?"
"Tentei"
"Tentou massagem no ventre?"
"Tentei também... nada adianta, doutor, nada..."
"Calma, calma, eu sei como é... você toma muito vinho?"
"Vinho? Não tomo, doutor... Porquê? Ajuda?"
"Não ajuda, mas é que quem toma vinho sabe que as vezes a rolha que veda a garrafa trava e não sai de jeito nenhum... e quando isso acontece só existem duas opções..."
"Ai meu Deus... quais são, doutor?"
"A opção 1 é quebrar a garrafa onde a rolha emperrou... no seu caso, bem... isso seria abrir e fazer uma cirurgia intestinal..."
"Não, isso não, é só uma prisão de ventre, doutor, pelo amor de Deus..."
"Calma, calma... na opção 2, quando a rolha trava e não sai de jeito nenhum, o jeito é empurrá-la pra dentro da garrafa com um objeto duro, assim libera o caminho... parece contra intuitivo, eu sei, mas isso libera a passagem e o fluxo... no seu caso, bem..."
"Então o senhor sugere que eu enfie algo no meu...!?"
"Bem, o termo técnico não é exatamente esse, mas sim, sim, a rigor seria isso... mas veja bem, não pode ser qualquer objeto, tem que ser muito longo, é um procedimento semi-sirgúrgico que requer cuidados, internação, anestesista, instrumentador... pelo SUS demora uns meses pra agendar..."
"Mas doutor, eu não aguento todo esse tempo sem evacuar! E eu não tenho dinheiro pra pagar algo assim no particular! Ai Deus..."
"Calma, querida, a gente dá um jeitinho... veja, você é uma moça jovem e bonita, sexualmente ativa..."
"O que o doutor está sugerindo!?"
"Bem... eu poderia, você sabe... eu sou muito bem dotado, muito macho e muito viril... até poderia sugerir que teu marido fizesse, mas precisa ser muito fundo mesmo... modéstia a parte é só eu que dou conta de desentupir..."
"Doutor, isso é..."
"Eu entendo, parece errado, mas veja bem o seu caso... sem os recursos financeiros e sem o tempo... é uma opção..."
"Tu-tudo bem... eu-eu estou desesperada, eu preciso melhorar e se isso me ajudar, eu aceito..."

Então o doutor, muito animado, desenrolou a jeba e enrabou a moreninha... terminado o ato marcou a reconsulta para o dia seguinte.

"E então, Isadora, funcionou? Conseguiu evacuar?"
"Consegui sim, doutor, salvastes minha vida, só tem um problema..."
"Pois não, querida, o que se passa?"
"O meu marido quis saber de tudo quanto era jeito como o senhor resolveu o problema e eu tive que contar... agora ele quer ter uma conversa com o doutor..."
"Mas criatura, és doida? Teu marido me mata e me corta fora as bolas... te mata junto também, e..."
"Não é o caso não, doutor..."
"Pois então!?"
"É que ele também comeu muita farinha de mandioca..."
 
Ultima Edição:
Topo Fundo