O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.353
Reações
5.447
Pontos
353
Se eu não me engano o Scott Adkins falou uma vez que o Donnie Yen pagava a mais o cachê do vilão do filme porque tinha cenas que ele dava murro no rosto do ator para parecer mais "factível" na luta. Jackie Chan já deu porrada de verdade como nessa parte aos 4:32



Agora eu fico assustado com a queda desse dublê nessa altura nesse filme, mano, o cara só tem esse vaso gigante como paraquedas dessa altura, se liga na kikada que a cabeça dele dá no chão, muita loucura isso (finalzinho do vídeo)


Essa luta é super famosa, inclusive tem uma outra do Jack lutando contra AMAZONAS :klolwtf


Os cara são insanos, não é a toa que o proprio Jack tem diversas fraturas.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Essa luta é super famosa, inclusive tem uma outra do Jack lutando contra AMAZONAS :klolwtf


Os cara são insanos, não é a toa que o proprio Jack tem diversas fraturas.

Diversas?
Ta mais para todas kkkkk
7j80rz2mtkc61.jpg
 


Topo Fundo