O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Fbx2Yd3WAAAiVWL

1662470985026.png
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Eu acho essas coisas legal demais. Esse é um dos motivos que eu quando ainda no ensino médio queria cursar Engenharia Mecânica. Mas me enveredei pelo direito :knojo

Mas é assim mesmo - quem não consegue o curso que quer vai tudo pra Direito :klol - segundo um colega, para virar Doutô sem ter Doutorado. :kawaii

Dos meus amigos e colegas - uns 5 foi nessa pegada.... nem passava pela cabeça Direito, mas não conseguiram o que queriam e cairam em Direito.

O pessoal até brinca que curso de direito mais sai pessoas da universidade/faculdade do que as que ingressaram :klolwtf


Detalhe - o problema é quando a pessoa depois não consegue passar na OAB uhauhauhuha, tenho um amigão que aconteceu isso, coitado! Fiquei com mó pena, cara graduado etc e tal, mas perdeu todo aquele tempo por que sem OAB não é nada (detalhe.: ele queria Medicina primeiro, depois tentou Ciência da Computação, depois caiu no Direito).
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Esse é um dos motivos que eu quando ainda no ensino médio queria cursar Engenharia Mecânica.
Eu fiz Medicina, mas se não fizesse, era Eng. Mecânica sem pensar duas vezes.
Mecânica e Elétrica são o ápice da Engenharia.
(Produção por outro lado :viraolho)
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu fiz Medicina, mas se não fizesse, era Eng. Mecânica sem pensar duas vezes.
Mecânica e Elétrica são o ápice da Engenharia.
(Produção por outro lado :viraolho)
Desde quando eu era mais novo e assistia alguns desenhos que tinham máquinas, temáticas steampunk ou mesmo mesclando o antigo com o tecnológico eu ficava admirado. Ficava idealizando mecanismos, máquinas e até idealizando uma máquina a vapor que pudesse competir com o motor de combustão interna :klol , tanto que nas disciplinas de ciências da natureza eu mandava bem, quando terminei o ensino médio e fui escolher era pra ser engenharia mecânica, mas só tinhas duas universidades no DF (na época) que tinham esse curso que era a UNB e a Cruzeiro do Sul, mas aí consegui uma bolsa 100% do enem em direito e a escolha foi pro espaço.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Mas é assim mesmo - quem não consegue o curso que quer vai tudo pra Direito :klol - segundo um colega, para virar Doutô sem ter Doutorado. :kawaii

Dos meus amigos e colegas - uns 5 foi nessa pegada.... nem passava pela cabeça Direito, mas não conseguiram o que queriam e cairam em Direito.

O pessoal até brinca que curso de direito mais sai pessoas da universidade/faculdade do que as que ingressaram :klolwtf


Detalhe - o problema é quando a pessoa depois não consegue passar na OAB uhauhauhuha, tenho um amigão que aconteceu isso, coitado! Fiquei com mó pena, cara graduado etc e tal, mas perdeu todo aquele tempo por que sem OAB não é nada (detalhe.: ele queria Medicina primeiro, depois tentou Ciência da Computação, depois caiu no Direito).
Resumindo, entrou errando, saiu direito.
 
Topo Fundo