Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mais uma pra tirar da lista de ideias "será que eu conseguiria?"
Por onde vc ta upando imagens?
Por onde vc ta upando imagens?
imgur.com
Depois que vc subir a imagem no imgur, clica com o botão esquerdo em cima dela e manda abrir a imagem em uma nova aba.
Copie o endereço dessa nova aba, vá em Inserir Imagem no fórum e coloque o link copiado.
Imagem que acabei de colocar em outro tópico, só como exemplo:
![]()
![]()
mas n tira essa marca do Imggur?Depois que vc subir a imagem no imgur, clica com o botão esquerdo em cima dela e manda abrir a imagem em uma nova aba.
Copie o endereço dessa nova aba, vá em Inserir Imagem no fórum e coloque o link copiado.
Imagem que acabei de colocar em outro tópico, só como exemplo:
![]()
![]()
Me senti atacado!
Mesma imagem que vc postou agora:
![]()
Abri o link da sua imagem e ele foi para a página normal do imgur com o gif (igual à imagem que eu postei com o menu de clicar em nova aba).
Daí eu cliquei na gif para abrir em nova aba, copiei o link e inseri no tópico. Quando abre a imagem em nova aba ela abre sozinha sem o imgur.
![]()
![]()
O link a ser copiado é o da nova aba. Só copiar ele e inserir no fórum.
Juro que havia feito isso antes
Sera que é pq to do smartphone?
Juro que havia feito isso antes
Sera que é pq to do smartphone?
Pronto, agora o tópico virou assistência técnica
Pressione "CTRL + ALT + DEL" algumas vezes para não ver mais essas msgs....Pressione "CTRL + ALT + DEL" algumas vezes para não ver mais essas msgs....
Ate abre, mas ta assimPelo smartphone provavelmente não está abrindo a imagem em nova aba.
Tenta segurar a imagem e ver se aparece alguma opção.
Por exemplo: copiar link da imagem.
Poxa véi. Se n da pra postar imagens, alguma coisa preciso fazer pra movimentar a pasta.Pronto, agora o tópico virou assistência técnica

Tudo isso por conta de uma pvta.Poxa véi. Se n da pra postar imagens, alguma coisa preciso fazer pra movimentar a pasta.
Já podaram todas as minhas gifs
Daqui há pouco até os emoticons vão pra casa do kct![]()