- Reações
- 48.277
- Pontos
- 1.454
tem 2 camerasSe você usar um sistema com volante e pedais é a melhor câmera.
essa que parece que vc esta na rua e a cockpit camera (que ganha de lavada)

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
tem 2 camerasSe você usar um sistema com volante e pedais é a melhor câmera.
Ah cara, não curto. Me passa a impressão de estar pilotando no para-choque do carro.Se você usar um sistema com volante e pedais é a melhor câmera.
Essa câmera é exatamente isso.Ah cara, não curto. Me passa a impressão de estar pilotando no para-choque do carro.
Se estivesse em Pt-Br eu diria que era no estado da inveja...
Essa vista do cockpit é péssima... limita totalmente o campo de visão, coisa que não acontece em um carro de verdade.... essa câmera funciona bem mesmo é no VR, ou então em um esquema de 3 monitores, cobrindo a visão periférica... funcionaria bem se tivesse um eye-tracker também, quem sabe.tem 2 cameras
essa que parece que vc esta na rua e a cockpit camera (que ganha de lavada)
![]()
Num carro de verdade o interior limita sim o campo de visão. O que talvez você queira dizer é que os interiores retratados nos jogos são ruins ou pouco realistas, já que são poucos que permitem "girar" a cabeça para ver as laterais. Nesse caso concordo.Essa vista do cockpit é péssima... limita totalmente o campo de visão, coisa que não acontece em um carro de verdade.... essa câmera funciona bem mesmo é no VR, ou então em um esquema de 3 monitores, cobrindo a visão periférica... funcionaria bem se tivesse um eye-tracker também, quem sabe.
É claro que limita, mas a tridimensionalidade te permite olhar pros lados, inclinar o corpo, etc, etc, etc, além da visão periférica... você bate os olhos nos espelhos, tem noção do que está acontecendo ao seu lado e todo o resto.Num carro de verdade o interior limita sim o campo de visão. O que talvez você queira dizer é que os interiores retratados nos jogos são ruins ou pouco realistas, já que são poucos que permitem "girar" a cabeça para ver as laterais. Nesse caso concordo.
Já pode enterrar a petecuda.
Eu queria entender essa necessidade que algumas pessoas tem de se colocar em risco de morte para se sentirem vivos.
Pra mim é igual quem gosta de ir acampar em lugar selvagem, especialmente onde tem bicho perigoso.Eu queria entender essa necessidade que algumas pessoas tem de se colocar em risco de morte para se sentirem vivos.
Errado. Ele pega outros homens não binários tb.
Exato.Errado. Ele pega outros homens não binários tb.
Até hoje não entendo a ideia m**** dessa câmera nos jogos de corrida. 50 anos fazendo jogo de carrinho, e sempre tem essa visão inútil
Se você usar um sistema com volante e pedais é a melhor câmera.