O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

PALADINO flamejante

Mil pontos, LOL!
Reações
1.289
Pontos
1.099
Tim And Eric's Mind Blown Gif Explained

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.486
Pontos
753
Ainda dá para ter um gosto disso hoje em dia: tenta baixar um driver direto do site da Realtek(que de uns três anos pra cá, começou com a palhaçada de esconder o link de download via email) pra tu ver um negócio. Dá tempo de você ir na cidade vizinha e voltar, e o negócio ainda tá nos 50%.

Brito79

Bam-bam-bam
Reações
2.741
Pontos
283
Ainda dá para ter um gosto disso hoje em dia: tenta baixar um driver direto do site da Realtek(que de uns três anos pra cá, começou com a palhaçada de esconder o link de download via email) pra tu ver um negócio. Dá tempo de você ir na cidade vizinha e voltar, e o negócio ainda tá nos 50%.
Snappy Driver Installer Origin tá aí pra isso.
De nada.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.486
Pontos
753
Snappy Driver Installer Origin tá aí pra isso.
De nada.
Na minha época eu usava um desses num pendrive mesmo, acho que era o Driver Pack Complete. Gastar 224R$ naquele pendrive me poupou muitas horas indo atrás de drivers aleatórios por aí.
Hoje em dia tá 300x mais fácil: o próprio Windows vem com os drivers de 75% dos computadores já no disco. Os outros 24% ele baixa automaticamente no Update, deixando só os 1% pra gente procurar.

Brito79

Bam-bam-bam
Reações
2.741
Pontos
283
Na minha época eu usava um desses num pendrive mesmo, acho que era o Driver Pack Complete. Gastar 224R$ naquele pendrive me poupou muitas horas indo atrás de drivers aleatórios por aí.
Hoje em dia tá 300x mais fácil: o próprio Windows vem com os drivers de 75% dos computadores já no disco. Os outros 24% ele baixa automaticamente no Update, deixando só os 1% pra gente procurar.
Sério que tu gastou R$224 num pen drive cujo torrent (atualmente de 47 Gb) sempre foi de graça aqui?

LOL

Aliás, o Snappy pega daí os drivers - mas sem as pestilências do DriverPack.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.486
Pontos
753
Sério que tu gastou R$224 num pen drive cujo torrent (atualmente de 47 Gb) sempre foi de graça aqui?

LOL

Aliás, o Snappy pega daí os drivers - mas sem as pestilências do DriverPack.
Armazenamento na época era caro, uai! Os 64GB que dá pra achar por 60tão hoje em dia, naquela época, era este preço mesmo. E isso porque eu peguei por preço de varejo, já que o preço em atacado era na faixa dos 350.

Sim, eu peguei 64GB, porque eu também precisava de outras coisas dentro dele(EaseUS Partition Master "oliginau", instalador do pacote Adobe, um monte de coisa do Portableappz.com...), e também aproveitei pra usar ele como "disco de backup", já que andar com um HD por aí era(e ainda é) problemático.

Topo Fundo