Brito79
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.741
- Pontos
- 283
Só pensa em coito.Coitado do tigre.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só pensa em coito.Coitado do tigre.
Ficou com água na boca.Se o queijo suíço é assim, imagino então como que eles fariam o cheddar...![]()
Ficou com água na boca.

toma milk shake de morango? nooooooossa! é muuuuiiito cremoso.Curuzes, mas prefiro milk-shake de morango, é muiiiitooo mais cremoso...![]()

E eu que tô no ostracismo. Oh dó.
Ainda dá para ter um gosto disso hoje em dia: tenta baixar um driver direto do site da Realtek(que de uns três anos pra cá, começou com a palhaçada de esconder o link de download via email) pra tu ver um negócio. Dá tempo de você ir na cidade vizinha e voltar, e o negócio ainda tá nos 50%.
Pare de comer ostras.E eu que tô no ostracismo. Oh dó.
Snappy Driver Installer Origin tá aí pra isso.Ainda dá para ter um gosto disso hoje em dia: tenta baixar um driver direto do site da Realtek(que de uns três anos pra cá, começou com a palhaçada de esconder o link de download via email) pra tu ver um negócio. Dá tempo de você ir na cidade vizinha e voltar, e o negócio ainda tá nos 50%.
Na minha época eu usava um desses num pendrive mesmo, acho que era o Driver Pack Complete. Gastar 224R$ naquele pendrive me poupou muitas horas indo atrás de drivers aleatórios por aí.Snappy Driver Installer Origin tá aí pra isso.
De nada.
Sério que tu gastou R$224 num pen drive cujo torrent (atualmente de 47 Gb) sempre foi de graça aqui?Na minha época eu usava um desses num pendrive mesmo, acho que era o Driver Pack Complete. Gastar 224R$ naquele pendrive me poupou muitas horas indo atrás de drivers aleatórios por aí.
Hoje em dia tá 300x mais fácil: o próprio Windows vem com os drivers de 75% dos computadores já no disco. Os outros 24% ele baixa automaticamente no Update, deixando só os 1% pra gente procurar.
Armazenamento na época era caro, uai! Os 64GB que dá pra achar por 60tão hoje em dia, naquela época, era este preço mesmo. E isso porque eu peguei por preço de varejo, já que o preço em atacado era na faixa dos 350.Sério que tu gastou R$224 num pen drive cujo torrent (atualmente de 47 Gb) sempre foi de graça aqui?
LOL
Aliás, o Snappy pega daí os drivers - mas sem as pestilências do DriverPack.
Destreza nível 99:
Problema teu, vá tomar o remedinho do Pelé.Minha legenda é - quando ela pede pra você colocar, mas ele ainda tá mole: