Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
To assustado com o tamanho desse tufão
Pelo menos ainda tem cabelo.
Uma das poucas vezes que chorei assistindo desenho.
Uma das poucas vezes que chorei assistindo desenho.
Na cena de congelamento do Hyoga também fiquei triste.
O sonho de todo rapaz é chegar em casa e encontrar a sua donzela cuidando do lar com essa dedicação
Espero que pelo menos ele esteja ficando rico, fazer uma desgraça dessa e continuar pobre aí tem que sacrificar.Mandei pro meu irmão. Ele me ligou em seguida, ficamos uns 15min durante minha volta pra casa no trânsito desgraçado de SP falando em como as pessoas estão bizarras hoje em dia
Esse gordo aí pra mim incita o ódio, bicho
Nem vejo muito pecado aí, o cara já havia casado com outra dona depois dela, então vida que segue.
Problema que mta gente fez só a leitura rapidaNem vejo muito pecado aí, o cara já havia casado com outra dona depois dela, então vida que segue.
Se fosse a viúva que tivesse casado tão rápido assim depois do cara empacotar, seria estranho, mas é a ex.
Então tá safe.

Se continuarem assistindo os vídeos tosco que ele publica provavelmente ficará rico.... e continuará fazendo vídeos toscos de "pobre".Espero que pelo menos ele esteja ficando rico, fazer uma desgraça dessa e continuar pobre aí tem que sacrificar.
Zoofilia é crime no Brasil, e mesmo assim os Hue-br preferem as cabritas