O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
WFMU331313112.jpg


Eu ajudei a pagar por esse billboard:lolwtf:brbr:lolwtf:brbr
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.293
Pontos
1.514
É meu personagem preferido, mas entendo a galera não gostar dele, ele tinha um potencial enorme e não foi aproveitado, o lado dele que todos lembram é que ele se desleixou nos treinamentos, e aquele lado inocente, sorridente, bobo, mas o que me faz gostar dele é justamente quando ele supera um inimigo (e originalmente o poder oculto dele superava e muito o dos outros protagonistas), ele ficava pior que o Vegeta, tão presunçoso quanto, mas ele tinha o prazer em humilhar o inimigo, reparem no sorriso dele quando ele faz o Cell vomitar a 18 na base da porrada.
Super-Saiyan-2-Gohan-With-a-Confident-Smirk-On-His-Face-Before-Cell-On-Dragon-Ball-Z.gif


O jeito que ele lutava parecia frio, cada golpe era bem aplicado, e não aquela avalanche de soco desenfreada com aquela metralhadora de raios pra tudo quanto é lado.
c14441c94f7bc46441d1f8be96d5da7a3655d14d_00.gif

-Mystic-Gohan-vs-Super-Buu-teen-gohan-39703603-500-283.gif


gohan-vs-buu-o.gif


tumblr_inline_nlqaav0wCO1r5ight.gif

tumblr_inline_nlqa03Kj9j1r5ight.gif


Fora que ele teve o melhor KameHameHa de toda a série.
Uoq4E6.gif


Fiquei com esperanças que reaproveitassem o potencial dele na série Super, mas até agora, só decepção.


melhor post do ano. Parabéns!
 


educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Galera, não adianta fazer montagem com asa de anjo nos seus amigos vida loka , eles não vão pro céu #RIP
98df631d11d90a9a67dce0c36267e26c.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
É uma crendice popular antiga para assustar crianças, "deixar chinelo virado pra baixo sua mãe ou pai morrem".
Agora como inventaram isso não tenho idéia.
Já vi em algum lugar dizendo que era pra não sujar o 'descanso do pé' do chinelo, assim seu pé ficava limpo.

Bem-vindo personalizado:

QUE FODA.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.320
Pontos
779
vei, esses fakes de whatsapp são um saco

Ops, esqueci que nesse topico não pode reclamar do que a galera posta
 
Topo Fundo