O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.145
Pontos
453
se rir ja sabe

jbPLhXUfSsRTZZIL_ETcz-Ca5V1peXALU2vDYsFjoGI.png
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não fazia a menor ideia que o meme Techno Viking tinha dado tanta treta assim.
É de se atualizar regras do que seria pessoal e público mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Não fazia a menor ideia que o meme Techno Viking tinha dado tanta treta assim.
É de se atualizar regras do que seria pessoal e público mesmo.

Muito blablabla só pra querer se safar. Tá errado e já era, perdeu o processo, paga e vai chorar na cama que é mais quente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
gERCFiK.gif

Serve pro vídeo também.

Resumindo...?
200w.gif


Tem um meme antigo na internet, que só ficou bastante famoso não faz muito tempo, porém está na internet faz muitoooo tempo.

Acontece que alguém foi filmar uma festa, parada ou sei lá o que na rua e por bons momentos o cara focou quase que exclusivamente nesse tal "technoviking", logo depois expôs seu vídeo na internet. Após o meme ficar famoso, o cara que foi filmado não gostou nada disso e meteu um processinho doido no cara que gravou e expôs sem consentimento. Agora o cara que fez toda a cagada tá choramingando, fazendo videozinho e falando que "não é bem assim".
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
200w.gif


Tem um meme antigo na internet, que só ficou bastante famoso não faz muito tempo, porém está na internet faz muitoooo tempo.

Acontece que alguém foi filmar uma festa, parada ou sei lá o que na rua e por bons momentos o cara focou quase que exclusivamente nesse tal "technoviking", logo depois expôs seu vídeo na internet. Após o meme ficar famoso, o cara que foi filmado não gostou nada disso e meteu um processinho doido no cara que gravou e expôs sem consentimento. Agora o cara que fez toda a cagada tá choramingando, fazendo videozinho e falando que "não é bem assim".
O vídeo meme eu conheço de MUITOS anos mesmo, sei quem é o "TechnoViking", mas não sabia que ele tinha socado um processo contra o cara que publicou.
Se foi sem consentimento mesmo, tem mais é que tomar no brioco. Normalmente não se ganha um processo se tá filmando um bando de gente, mas no caso ele realmente fixou no Viking.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
O vídeo meme eu conheço de MUITOS anos mesmo, sei quem é o "TechnoViking", mas não sabia que ele tinha socado um processo contra o cara que publicou.
Se foi sem consentimento mesmo, tem mais é que tomar no brioco. Normalmente não se ganha um processo se tá filmando um bando de gente, mas no caso ele realmente fixou no Viking.
Ao meu ver essa fixada por um bom tempo é o que fode. Foi praticamente um take exclusivo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ao meu ver essa fixada por um bom tempo é o que fode. Foi praticamente um take exclusivo.
Exatamente. Além de sempre procurar o cara com a câmera, tem vários momentos que ele dá até zoom pra enquadrar melhor. Não tem como dizer que o vídeo não é exclusivamente pra filmar o Viking.
Quanto ele tá cobrando do cara que gravou?
Se não me engano o Viking tinha uns 20 poucos anos só nessa época (2000).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Exatamente. Além de sempre procurar o cara com a câmera, tem vários momentos que ele dá até zoom pra enquadrar melhor. Não tem como dizer que o vídeo não é exclusivamente pra filmar o Viking.
Quanto ele tá cobrando do cara que gravou?
Se não me engano o Viking tinha uns 20 poucos anos só nessa época (2000).
Não sei, não tive saco pra ver o vídeo todo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Exatamente. Além de sempre procurar o cara com a câmera, tem vários momentos que ele dá até zoom pra enquadrar melhor. Não tem como dizer que o vídeo não é exclusivamente pra filmar o Viking.
Quanto ele tá cobrando do cara que gravou?
Se não me engano o Viking tinha uns 20 poucos anos só nessa época (2000).

£10k pro Technoviking e mais uns £13k de multa pela exposição.
Só que não foi o cara que filmou que gerou o meme, nem deu esse rótulo.
Foi pessoal dos chan da vida que criaram esse personagem e fizeram reupload em outros sites após ter sido colocado no youtube em 2007. Na real, a justiça não foi feita, pois foi sete anos após o vídeo estar online que viralizou.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
£10k pro Technoviking e mais uns £13k de multa pela exposição.
Só que não foi o cara que filmou que gerou o meme, nem deu esse rótulo.
Foi pessoal dos chan da vida que criaram esse personagem e fizeram reupload em outros sites após ter sido colocado no youtube em 2007. Na real, a justiça não foi feita, pois foi sete anos após o vídeo estar online que viralizou.
O cara filmou o viking direto, colocou na net, expôs o sujeito... Se viralizou cedo ou tarde acho que a culpa ainda foi de quem pôs na rede. Os chan da vida só espalharam e viralizaram pq encontraram o vídeo lá, não?

Enviado de um telemóvel esperto.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
£10k pro Technoviking e mais uns £13k de multa pela exposição.
Só que não foi o cara que filmou que gerou o meme, nem deu esse rótulo.
Foi pessoal dos chan da vida que criaram esse personagem e fizeram reupload em outros sites após ter sido colocado no youtube em 2007. Na real, a justiça não foi feita, pois foi sete anos após o vídeo estar online que viralizou.
Concordo com o @(_Shadow_) .
A pessoa que filmou DIRETO o Viking e jogou na rede tem toda culpa, mesmo se viralizou no mesmo dia ou 10 anos depois, por conta de reuploads. Se ele não tivesse filmado e publicado, nada teria acontecido. É um efeito bola de neve, mas alguém deu o empurrão inicial.
 
Topo Fundo