O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
9ec6ea7a006bae807b6e9c0bcbf9c263.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Esses carros de TV são conhecidíssimos por serem mal feitos, até nos USA, é só imagem, fica bonito na hora, mas a construção mesmo é mal feita e a maioria das modificações quebram ou dão defeito rapidamente.

Nos EUA os patrocinadores são geralmente iniciantes no mercado, daí pagam para a marca aparecer. Jamais vi nesses programas marcas como Sparco, Vossen e etc, como também acredito que Chip Foose não assina qualquer projeto, saca?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Esses carros de TV são conhecidíssimos por serem mal feitos, até nos USA, é só imagem, fica bonito na hora, mas a construção mesmo é mal feita e a maioria das modificações quebram ou dão defeito rapidamente.
Inclusive do Overhauling?

Tem um outro ingles de um cara cabeludo, esqueci o nome, o cara é um POÇO de conhecimento de carros - monta, desmonta, remonta, reforma, troca, faz simplesmente tudo e mantem a originalidade. Acho que este também é de boa...ou não? ERRRrrr.. se bem que este os caras pegam, reformam pra vender - então se der pipoco volta pra eles.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Inclusive do Overhauling?

Tem um outro ingles de um cara cabeludo, esqueci o nome, o cara é um POÇO de conhecimento de carros - monta, desmonta, remonta, reforma, troca, faz simplesmente tudo e mantem a originalidade. Acho que este também é de boa...ou não? ERRRrrr.. se bem que este os caras pegam, reformam pra vender - então se der pipoco volta pra eles.
aí já não sei, mas o que teve reclamações era o "Pimp My Ride"
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Inclusive do Overhauling?

Tem um outro ingles de um cara cabeludo, esqueci o nome, o cara é um POÇO de conhecimento de carros - monta, desmonta, remonta, reforma, troca, faz simplesmente tudo e mantem a originalidade. Acho que este também é de boa...ou não? ERRRrrr.. se bem que este os caras pegam, reformam pra vender - então se der pipoco volta pra eles.
Esse do cabeludo é o Joia Sobre Rodas. Acho bem bacana esse programa.

O cabeludo é o Edd China, que já saiu do programa. Agora é um cara chamado Ant que faz a parte mecânica. Os negócios (compra e venda) ainda são tocados pelo Mike Brewer.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Esse do cabeludo é o Joia Sobre Rodas. Acho bem bacana esse programa.

O cabeludo é o Edd China, que já saiu do programa. Agora é um cara chamado Ant que faz a parte mecânica. Os negócios (compra e venda) ainda são tocados pelo Mike Brewer.
Pow, o Edd saiu - que pena, curtia o jeitão do cabeludo ehhehe.

Não vi nenhum ainda com o Ant.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pow, o Edd saiu - que pena, curtia o jeitão do cabeludo ehhehe.

Não vi nenhum ainda com o Ant.
Pois é... Ele saiu porque a produtora do programa queria uma pegada mais simplista e menos técnica nas explicações. Ele resolveu sair depois de 14 anos por causa disso.

O ritmo do programa é o mesmo, mas com menos explicações técnicas. O cara novo é bom também, mas esqueça aquelas explicações de taxa de compressão do motor, pra que serve tal peça, etc. Ainda tem, mas de forma bem simplista.

Enfim, ainda vale a pena ver o programa, apesar disso. Ele passa no Discovery Turbo, geralmente às terças, 20:30, como novos episódios.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Nunca parei pra pensar nesse furo.
9451bcc858d79b48b16d3a0d7afcc1fc.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
ué mas as lanças eram canhões de energia também, e ficou bem claro que eles não estavam preparados pra combater ALIENÍGENAS, pra combater ameaça terrestre eles davam conta com o pé atrás da cabeça (e considerando que o país era oculto do mundo poderia até se dizer que eles estavam um pouco relaxados nesse quesito pq nunca sofreram ameaça externa)
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
ué mas as lanças eram canhões de energia também, e ficou bem claro que eles não estavam preparados pra combater ALIENÍGENAS, pra combater ameaça terrestre eles davam conta com o pé atrás da cabeça (e considerando que o país era oculto do mundo poderia até se dizer que eles estavam um pouco relaxados nesse quesito pq nunca sofreram ameaça externa)

Apesar de serem ultra-avançados, wakanda usou técnicas que eu acho que nem na Idade Média se usava mais (shield wall e carga desembestada).
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Apesar de serem ultra-avançados, wakanda usou técnicas que eu acho que nem na Idade Média se usava mais (shield wall e carga desembestada).
Exato, igual no Senhor dos Anés que nem shield wall tinha, só carga maluca. fica bonito e emocionante em tela, mas na vida real seriam todos mortos se o inimigo tivesse um pingo de estrategia (o que também não tem pois usa a mesma tática de correria e porradaria desenfreada)
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Apesar de serem ultra-avançados, wakanda usou técnicas que eu acho que nem na Idade Média se usava mais (shield wall e carga desembestada).

Ontem assisti esse filme e fiquei com aquele cara de MEME.....hehehehehe

Abraço a todos.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
ué mas as lanças eram canhões de energia também, e ficou bem claro que eles não estavam preparados pra combater ALIENÍGENAS, pra combater ameaça terrestre eles davam conta com o pé atrás da cabeça (e considerando que o país era oculto do mundo poderia até se dizer que eles estavam um pouco relaxados nesse quesito pq nunca sofreram ameaça externa)
Cara, não tenta ir contra um meme, na boa, fica chato.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
"Qual o time de coração da Pabllo Vittar?
publicidade
Pabllo aproveitou para declarar que sonha em vestir a camisa do Flamengo clube que admira e acredita ser o maior do Brasil. ” O Mengão tem uma torcida linda, espero um dia vestir a camisa e cantar o hino do Flamengo no Maracanã lotado"
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
"Qual o time de coração da Pabllo Vittar?
publicidade
Pabllo aproveitou para declarar que sonha em vestir a camisa do Flamengo clube que admira e acredita ser o maior do Brasil. ” O Mengão tem uma torcida linda, espero um dia vestir a camisa e cantar o hino do Flamengo no Maracanã lotado"

Nem a representante das Neomulheres os antis tiveram o prazer... Não pera.
 
Topo Fundo