O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
uvSHVv3.jpg


DJTD9k3.jpg


btMQ2xq.jpg


Vc0ZcxG.jpg

Falando no mito, @Afghan , em 2015, foi criada as pérolas deste distinto cavalheiro, daí estava lendo ontem e morrendo de rir... kkk
Pergunta: Reviver tópico gera warning? Não achei essa informação nas regras e os moderas estão muito sensíveis nos últimos anos...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Desculpa o double post, mas é só para embasar a afirmação acima.


best-friends-abstract-colorful-mixed-media-painting-modern-art-prints.jpg


Mas essa daqui é dahora hein??? tem um Charizard ali pô! :klol:klol

Eu só queria ter a cara de pau de pintar algum quadro bem nada a ver, algum curador curtir, e eu vender a parada por milhões
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
A pedra ficou foda.

O resto me toca tanto quanto os papéis higiênicos que jogo no lixo depois de limpar a bunda.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Como pode uma m**** dessas ser arte, comédia o tiozão orgulhoso na frente. :klol

eu acho ridiculo tb, mas entendo o motivo de pagarem por isso
fazendo um paralelo meio bobo, pra quem isso faz diferença, imagina q nego paga um milhão numa guitarra que o jimi hendrix usou em woodstock
a msm guitarra pode ser comprada (podia, no caso) por 6 mil dólares novinha
como eu n idolatro ng, eu nunca pagaria caro por algo só pq pertenceu a alguém importante

com arte é a msm coisa, quem curte e é do meio consegue identificar um artista pelo traço e o valor da peça não é somente por ela em si, mas tb por quem produziu aquilo

como sou minimalista, em casa n teria nada disso
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
arte contemporânea pede pelo entendimento de todo o contexto de cada peça. Elas são mais que a tela com a tinta e suas formas e cores. As esculturas modernas vão na mesma linha, tambem.
Uma vez que vc entende a historia da arte contemporanea, o contexto do artista no ato da obra, o contexto historico etc... Aí sim a peça fará sentido.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
arte contemporânea pede pelo entendimento de todo o contexto de cada peça. Elas são mais que a tela com a tinta e suas formas e cores. As esculturas modernas vão na mesma linha, tambem.
Uma vez que vc entende a historia da arte contemporanea, o contexto do artista no ato da obra, o contexto historico etc... Aí sim a peça fará sentido.

ou é só lixo mesmo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
eu acho ridiculo tb, mas entendo o motivo de pagarem por isso
fazendo um paralelo meio bobo, pra quem isso faz diferença, imagina q nego paga um milhão numa guitarra que o jimi hendrix usou em woodstock
a msm guitarra pode ser comprada (podia, no caso) por 6 mil dólares novinha
como eu n idolatro ng, eu nunca pagaria caro por algo só pq pertenceu a alguém importante

com arte é a msm coisa, quem curte e é do meio consegue identificar um artista pelo traço e o valor da peça não é somente por ela em si, mas tb por quem produziu aquilo

como sou minimalista, em casa n teria nada disso

até entendo o lance do objeto valer pela história agregada, mas tem duas diferenças aí:

o Jimmy era um artista de verdade.
A guitarra tem valor simbólico atrelado, pela história do objeto. Algo similar à uma casa antiga do período colonial, por exemplo, o valor não está na casa em si (que não oferece qualquer vantagem prática em relação a uma casa moderna), mas pela história carregada nela.

Aí você pega um desses quadros modernos: não é um objeto feito por alguém com qualquer qualidade artística real, e nem carrega história alguma.

O valor é puramente especulativo, é apenas uma questão de mercado. Quem compra, o faz esperando valorização para revender depois, por exemplo, curadores de museus endeusam artistas sem conteúdo algum, justamente esperando por uma super valorização de seus "produtos".

É um negócio puramente capitalista na verdade, e como não tenho nada contra o mercado, dou um belo f**a-se, esses ricaços são livres para gastarem com o que quiserem. Mas não aceito que existe qualquer valor realmente artísticos nessas obras.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
eu acho ridiculo tb, mas entendo o motivo de pagarem por isso
fazendo um paralelo meio bobo, pra quem isso faz diferença, imagina q nego paga um milhão numa guitarra que o jimi hendrix usou em woodstock
a msm guitarra pode ser comprada (podia, no caso) por 6 mil dólares novinha
como eu n idolatro ng, eu nunca pagaria caro por algo só pq pertenceu a alguém importante

com arte é a msm coisa, quem curte e é do meio consegue identificar um artista pelo traço e o valor da peça não é somente por ela em si, mas tb por quem produziu aquilo

como sou minimalista, em casa n teria nada disso

So que nao...




Mundo da arte e um grande fantastico mundo de Bob se o Bob fosse bilionario quisesse so ganhar mais dinheiro.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
So que nao...




Mundo da arte e um grande fantastico mundo de Bob se o Bob fosse bilionario quisesse so ganhar mais dinheiro.


Assim, não é exatamente tudo no mundo da arte.

por exemplo Guernica de Pablo Picasso
10-09-guernica-de-picasso-volta-espanha-hoje-na-historia-history-channel.jpg


ela não segue nenhum padrão, não segue um realismo de anatomia. Mas é uma obra prima que para ser apreciada de verdade requer um conhecimento da situação da época (se me lembro bem a obra é sobre um bombardeio nazista).

claro que tem uma enorme lavagem de dinheiro nessas obras como o video mostra? sim, porém não é tudo a mesma coisa, existem sim obras modernas que não são "bonitas" como obras do renascentismo, mas que não deixam de ser obras primas e de grande valor cultural.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o Jimmy era um artista de verdade.

na SUA opinião

não é um objeto feito por alguém com qualquer qualidade artística real,

novamente, na SUA opinião

não é uma ofensa, mas como o colega citou acima, se vc entende a história da arte vc consegue ver valor nessas paradas
o pintor do rabisco ali pode ser um nada pra vc, pra quem é do meio ele é um cara importante

eu n daria um real em nada disso aí, repito, mas eu assumo q é pq eu sou um completo ignorante no assunto

existe mta mutreta no meio como existem em qqer lugar, mas desvalorizar uma pessoa só pq vc não tem conhecimento sobre o q ela faz chega a ser um ato desonesto
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
O foda e alguém falar que alguns respingos de tinta é arte, ah tá de sacanagem, tem que ser muito jegue pra achar que riscos e mais risco numa tela é sinal de arte.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
na SUA opinião



novamente, na SUA opinião

não é uma ofensa, mas como o colega citou acima, se vc entende a história da arte vc consegue ver valor nessas paradas
o pintor do rabisco ali pode ser um nada pra vc, pra quem é do meio ele é um cara importante

eu n daria um real em nada disso aí, repito, mas eu assumo q é pq eu sou um completo ignorante no assunto

existe mta mutreta no meio como existem em qqer lugar, mas desvalorizar uma pessoa só pq vc não tem conhecimento sobre o q ela faz chega a ser um ato desonesto

na verdade eu estudei história da arte em 3 períodos quando fazia arquitetura, lol

mas isso não vem ao caso.

Qualquer pessoa deveria ter o direito de criticar um artista, porque a arte não deveria ser algo apenas para alguns entenderam, mas algo com a capacidade de atingir qualquer pessoa.

Eu costumo ora ou outra postar coisas relacionadas a ciência, e sempre defendi que não se deve criticar uma teoria científica sem entender de ciência, especificamente da área que aquela teoria explica.

Mas com arte é diferente. Se uma pessoa precisa estar dentro de um contexto altamente específico e até elitizado, para entender uma obra, então existe algum problema sério com essa obra.

veja por exemplo isso aqui:

O-Grito-Edvard-Munch-Foto01.jpg


esse quadro famoso que todo mundo deve conhecer, não é um quadro realista, não foi feito pensando em ser realista. Mas ele consegue expressar uma emoção de forma criativa, e é justamente a falta de realismo que faz ele funcionar melhor nesse caso.

Não requer um contexto específico para entende-lo, nem que a pessoa seja algum expert em arte. O quadro fala por si só.

Um monte de rabiscos vermelho não. Se for preciso malabarismo intelectual para que uma quadro tenha qualquer sentido, só lamento pelo autor. Ou não lamento nada, já que ele vai ficar rico vendendo rabiscos mesmo.

Também não escrevo isso criticando você, apenas a ideia de que arte deveria ser algo "que só alguns podem entender o valor".
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
So que nao...




Mundo da arte e um grande fantastico mundo de Bob se o Bob fosse bilionario quisesse so ganhar mais dinheiro.



Pensando bem, se toda produção desse lixo tem o propósito de se livrar dos impostos do Governo, até que não sou contra.:kpensa
O problema é que políticos estão nesse meio.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
caramba mais como?

alg comentou ali q deve ter dado choque térmico no bloco do motor, dai ele rachou e vazou óleo, tanto que dá pra ver que tem um líquido pegando fogo em cima da água

o cara ainda achou q ia resolver jogando água
o certo é quem tá perto pegar o extintor abc do próprio carro pra ajudar a apagar, mas como agora n é mais obrigado a ter a maioria nem carrega mais

tem um maluco tb nos comentarios q diz q estava lá no lugar e o dono do carro gritou "deixa essa carniça queimar q me livro dela" kkkkk
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Entrou muito rápido na agua. Meu irmão ja fez isso com o carro daqui. Calço hidráulico na hora e o bloco rachou. Vazou oleo pra tudo quanto é lado, mas infelizmente nao pegou fogo. Seria bom pra ele aprender a não ser besta.:ksafado
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
So Fico de postar no desmotivacional ate agora porque desencontrei alguma imagem show. A hora que achar... HeuaHEUAheuaHEUA
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Ultima Edição:
Topo Fundo