O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
Sobre a questão da arte, algumas considerações, que vou tentar explicar de forma simples:

- Primeiro: Sim, o valor é abstrato, tanto valor artístico (existem muitas outras obras tecnicamente mais bem executadas do que a Monalisa, por exemplo) como o valor comercial. É uma junção de fatores: qualidade, raridade, especulação, sorte, histórico envolvendo a obra, quem indicou, quem possuía, etc etc... E sim o valor abstrato ajuda muito em lavagem de dinheiro, ou seja, tem muita coisa superfaturada no meio para justificar grandes movimentações de dinheiro... Mas dito isso, vamos ao que importa:

- Faz muito, muito, muito tempo que na arte a "forma" deixou de ser relevante como se imagina pelo grande público. "Ah, parece um cachorro, parece uma árvore, parece um charizard" isso não é o que da valor à obra. A forma é só um dos elementos de uma ilustração.... temos cor, proporção, figura/fundo, peso do traço, contraste, profundidade.... O artista brinca com isso: aumenta proporção, diminui contraste, faz um traço fino quando se espera um mais pesado, faz sem cor, faz sem forma... e por aí vai...

- No meio artístico a supervalorização da forma caiu por terra há muuuuuuito tempo! Mas até hoje, para o grande público, só parece bem feito um desenho se a forma representa a realidade ou algo "reconhecível". E lembre-se: não dar valor a algo sem forma não é culpa sua, é culpa das escolas que não valorizam a educação artística!

- Nem sempre o "esforço" do artista é o que vai produzir uma obra com um grande valor. Existem milhares e milhares de desenhistas que fazem um rosto perfeito... Muito legal, mas esse artista vai ser o novo Picasso? Creio que não! Responda com sinceridade: Chama mais atenção um cara que faz dezenas de rostos perfeitinhos como se fossem fotos, ou um artista que toda semana posta no instagram celebridades como se fossem balinhas de jujuba em forma de ursinho? É idiota? Sim! É uma crítica? Talvez. Chamou atenção mais do que o desenho batido que parece foto? Com certeza!
Uma ideia simples, mas que não tinha sido pensada por ninguém, tem muito muito mais valor, pois é original, inédito!

- "Ain mas isso até uma criança faz"! E daí? O melhor artista não é aquele que se esforça mais! O melhor é aquele que fez o que ninguém tinha feito antes!

- O valor da obra está em trazer alguma sensação!!!! Algum sentimento! Alguma originalidade! Isso que se busca hoje em dia! Não é forma perfeita ou "reconhecível"! Se fez sentir algo, se fez pensar, se fez ver algo que ninguém nunca viu, se fez comentar, tá ótimo!!!

- E por fim: Gosto é algo totalmente pessoal! Tudo bem gostar de algo realista perfeitinho! Tudo bem gostar de algo hiper abstrato... Só escrevi isso tudo para entender como funciona o valor da arte, ainda que você pessoalmente discorde dos critérios de valor do meio artístico, pelo menos agora entende melhor o porquê deles :D
Orgulho dessas pessoas que respondem com frieza e sabedoria.

Transmitido por Merkavah
 

rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
Sobre a questão da arte, algumas considerações, que vou tentar explicar de forma simples:

- Primeiro: Sim, o valor é abstrato, tanto valor artístico (existem muitas outras obras tecnicamente mais bem executadas do que a Monalisa, por exemplo) como o valor comercial. É uma junção de fatores: qualidade, raridade, especulação, sorte, histórico envolvendo a obra, quem indicou, quem possuía, etc etc... E sim o valor abstrato ajuda muito em lavagem de dinheiro, ou seja, tem muita coisa superfaturada no meio para justificar grandes movimentações de dinheiro... Mas dito isso, vamos ao que importa:

- Faz muito, muito, muito tempo que na arte a "forma" deixou de ser relevante como se imagina pelo grande público. "Ah, parece um cachorro, parece uma árvore, parece um charizard" isso não é o que da valor à obra. A forma é só um dos elementos de uma ilustração.... temos cor, proporção, figura/fundo, peso do traço, contraste, profundidade.... O artista brinca com isso: aumenta proporção, diminui contraste, faz um traço fino quando se espera um mais pesado, faz sem cor, faz sem forma... e por aí vai...

- No meio artístico a supervalorização da forma caiu por terra há muuuuuuito tempo! Mas até hoje, para o grande público, só parece bem feito um desenho se a forma representa a realidade ou algo "reconhecível". E lembre-se: não dar valor a algo sem forma não é culpa sua, é culpa das escolas que não valorizam a educação artística!

- Nem sempre o "esforço" do artista é o que vai produzir uma obra com um grande valor. Existem milhares e milhares de desenhistas que fazem um rosto perfeito... Muito legal, mas esse artista vai ser o novo Picasso? Creio que não! Responda com sinceridade: Chama mais atenção um cara que faz dezenas de rostos perfeitinhos como se fossem fotos, ou um artista que toda semana posta no instagram celebridades como se fossem balinhas de jujuba em forma de ursinho? É idiota? Sim! É uma crítica? Talvez. Chamou atenção mais do que o desenho batido que parece foto? Com certeza!
Uma ideia simples, mas que não tinha sido pensada por ninguém, tem muito muito mais valor, pois é original, inédito!

- "Ain mas isso até uma criança faz"! E daí? O melhor artista não é aquele que se esforça mais! O melhor é aquele que fez o que ninguém tinha feito antes!

- O valor da obra está em trazer alguma sensação!!!! Algum sentimento! Alguma originalidade! Isso que se busca hoje em dia! Não é forma perfeita ou "reconhecível"! Se fez sentir algo, se fez pensar, se fez ver algo que ninguém nunca viu, se fez comentar, tá ótimo!!!

- E por fim: Gosto é algo totalmente pessoal! Tudo bem gostar de algo realista perfeitinho! Tudo bem gostar de algo hiper abstrato... Só escrevi isso tudo para entender como funciona o valor da arte, ainda que você pessoalmente discorde dos critérios de valor do meio artístico, pelo menos agora entende melhor o porquê deles :D
Orgulho dessas pessoas que respondem com frieza e sabedoria.

Transmitido por Merkavah
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
:kkk

gqywKMTXHfM.jpg
Se quando eu for largar minha filha na escolinha e me deparo com isso eu pego ela no colo e nunca mais volto!! HAHAHAHA

O que deve ter tido de criança com pesadelo depois....
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Quem seria esse nilson papinho?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Um senhor que ficou muito feliz quando conseguiu fazer um slime...
O vídeo viralizou no YouTube.
Descobriram que ele votou no Bolsonaro...

Daí começaram a fuçar a vida dele, já o acusaram de pedofilia etc....



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Dia após dia, entendendo menos os monstrinhos que se escondem na frente de uma tela/display...

05210354149465.jpg


Sério, não sei entender isso.
Esse tipo de gente está mais perto de nós do que imaginarmos, vejas as porcarias que escrevem em banheiros de empresas, e lá são pessoas que passaram por exames e tudo mais, isso é somente um pequeno exemplo

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
Retrato da vida. Você faz parte desse sistema?

tumblr_pj9ru1NxXo1ryvq99o1_500.gif
lol Im 14 and this is deep.
Vamo la:
1. Escola: aprender grande parte do conhecimento que o homem vem cultivando desde os primórdio dos tempos. Descobrir culturas novas, aprender a se comunicar com pessoas diferentes, entender mais sobre a vida dos seus antepassados e etc. Fora também a chance de ter conhecimento tão avançado que a alguns anos atrás vc seria considerado um bruxo por propor tal ideia. E tb neh, evitar que vc seja um completo imbecil.
2.Trabalho: ser a porra de um indivíduo útil e contribuir para agregar valor para a sociedade. Voce queria oq, tudo de graça no seu colo? Trabalhe para ajudar os outros, para desenvolver ou construir coisas novas, ou até mesmo para limpar um chão de algum edifício. Todo trabalho tem seu valor e contribui para o avanço da sociedade.
3.Familia: porra sera que até disso tão reclamando? Faça sécso, veja algo que saiu da porra do seu saco (literalmente) virar uma pessoa real, aprender a falar e andar, ver ela se desenvolver não apenas como pessoa mas tb como ser humano. Fora que tudo isso vc vai dividir com o amor da sua vida.
Orgulho de ta nessa esteira ai. Mas fala ae, vc queria oq?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
"Malditos que votaram no bolsonaro são tudo violentos, então desejo que eles morram"

E está ai, meus caros, a base lógica da esquerda. Combater a suposta violência do tiozinho que se mal consegue sobreviver ao fim do mês com violência verbal. Que nem feminista que odeia homem, mas vive atrás de aprovação masculina.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Esse gif tem vários sentidos ou um só? É qual o significado dele? Sabe me dizer?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Significa que os carros são como as lanchas, as motos como os jet skis e o ser humano é o peixe
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Esse tipo de gente está mais perto de nós do que imaginarmos, vejas as porcarias que escrevem em banheiros de empresas, e lá são pessoas que passaram por exames e tudo mais, isso é somente um pequeno exemplo

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Olha, quando entro num banheiro público/privado e leio aquelas poesias, penso:
- A final, quem lembra de trazer uma caneta no bolso para dar aquela evacuada?
Daí já tiro que a pessoa não é muito certa do juízo. Agora são os "web raivosos" que perdem seu tempo, escrevendo um monte na internet. Sei lá, talvez sejam a próxima geração dos "rebeldes dos banheiros".
Graças a zeus que mamãe e papai me deram educação adequada para jamais sujar o que não me pertence.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Olha, quando entro num banheiro público/privado e leio aquelas poesias, penso:
- A final, quem lembra de trazer uma caneta no bolso para dar aquela evacuada?
Daí já tiro que a pessoa não é muito certa do juízo. Agora são os "web raivosos" que perdem seu tempo, escrevendo um monte na internet. Sei lá, talvez sejam a próxima geração dos "rebeldes dos banheiros".
Graças a zeus que mamãe e papai me deram educação adequada para jamais sujar o que não me pertence.
Me lembrei de uma piada:

O cara foi ao banheiro largar um barroso. Chegando lá viu que tinha várias poesias na porta. Começou a ler uma delas.

À medida em que avançava na poesia, a letra ia ficando menor. Chegou a um ponto onde ele teve que levantar pra terminar de ler.

Ao chegar na última linha, estava escrito: "ei, volta pro vaso. Tá cagando tudo fora!!!".
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264

Arremaria, meu deus! A coisa perto do "Cascão" parece um lobisomem que travou no meio da transformação. E ainda naquela pose de "vou te pegar"!

Rindo muito dessa imagem. Muito obrigado!

Pra não fugir do assunto do tópico...

abra.jpg


UzIFxNH.jpg



CyLszJ4XUAAQ--o.jpg


funny-comics-mrlovenstein-5b9badc196825__700.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Arremaria, meu deus! A coisa perto do "Cascão" parece um lobisomem que travou no meio da transformação. E ainda naquela pose de "vou te pegar"!

Rindo muito dessa imagem. Muito obrigado!

Pra não fugir do assunto do tópico...

abra.jpg


UzIFxNH.jpg



CyLszJ4XUAAQ--o.jpg


funny-comics-mrlovenstein-5b9badc196825__700.jpg

Gosto de HP mas sempre achei essa magia da morte ridícula [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo