O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Totalmente. Estou ali saindo do Work pra entrar no Family. Triste realidade

Só você pode fazer a mudança em sua vida.


lol Im 14 and this is deep.
Vamo la:
1. Escola: aprender grande parte do conhecimento que o homem vem cultivando desde os primórdio dos tempos. Descobrir culturas novas, aprender a se comunicar com pessoas diferentes, entender mais sobre a vida dos seus antepassados e etc. Fora também a chance de ter conhecimento tão avançado que a alguns anos atrás vc seria considerado um bruxo por propor tal ideia. E tb neh, evitar que vc seja um completo imbecil.
2.Trabalho: ser a porra de um indivíduo útil e contribuir para agregar valor para a sociedade. Voce queria oq, tudo de graça no seu colo? Trabalhe para ajudar os outros, para desenvolver ou construir coisas novas, ou até mesmo para limpar um chão de algum edifício. Todo trabalho tem seu valor e contribui para o avanço da sociedade.
3.Familia: porra sera que até disso tão reclamando? Faça sécso, veja algo que saiu da porra do seu saco (literalmente) virar uma pessoa real, aprender a falar e andar, ver ela se desenvolver não apenas como pessoa mas tb como ser humano. Fora que tudo isso vc vai dividir com o amor da sua vida.
Orgulho de ta nessa esteira ai. Mas fala ae, vc queria oq?

Você adotou uma visão simplista das coisas.

A sociedade impõe que devemos seguir esse caminho, quando na verdade não temos essa obrigação de agradar os demais.

1. Escola aqui é piada, você mal aprende as matérias, tanto é que muitas universidades precisam ensinar matérias básicas aos alunos recém-formados do ensino médio. Fora a doutrinação e manipulação de algumas disciplinas como história por exemplo. Nossa educação está sucateada, uma ruína.

2. Trabalho? É excelente passar cinco anos estudando em uma universidade, gastando dinheiro com material e conhecimento, capacitação profissional, para no fim, quando começar a trabalhar, ganhar um salário miserável que mal dá para pagar as suas contas. Ganha menos que qualquer profissional que fez curso técnico. Não que o problema seja quem fez ensino técnico, é só para demonstrar que o curso superior perdeu sua importância e prestígio. Hoje um diploma tem menos utilidade que papel higiênico pra limpar a bunda.

3. Família, no papel é tudo mágico. Aí espera vir os problemas que acompanham ela. Problemas com seus pais, problema com a esposa, com os filhos. Divórcio, pensão alimentícia, mentiras, etc. Mas estou analisando em um aspecto pessimista, claro que tem seu lado positivo. Inclusive é a melhor parte dessa gif, e está sujeita a um debate maior. Mas exige responsabilidade, comprometimento, etc.

Essa gif mostra que muitas coisas são predeterminadas e impostas pela sociedade. Não tem problema estudar, trabalhar e ter filhos, mas nossa vida é muito mais do que isso.

E também tem pessoas que querem seguir por um caminho diferente, e acabam sendo “fulminadas” pelo sistema, pela sociedade, pelas pessoas.

Esse gif tem vários sentidos ou um só? É qual o significado dele? Sabe me dizer?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Eu expliquei acima, meu entendimento é que não se deve seguir a vida de uma maneira automática e predeterminada. Ela é muito mais do que apenas estudar, trabalhar e ter filhos. No fim, estamos em um ciclo vicioso.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Só você pode fazer a mudança em sua vida.




Você adotou uma visão simplista das coisas.

A sociedade impõe que devemos seguir esse caminho, quando na verdade não temos essa obrigação de agradar os demais.

1. Escola aqui é piada, você mal aprende as matérias, tanto é que muitas universidades precisam ensinar matérias básicas aos alunos recém-formados do ensino médio. Fora a doutrinação e manipulação de algumas disciplinas como história por exemplo. Nossa educação está sucateada, uma ruína.

2. Trabalho? É excelente passar cinco anos estudando em uma universidade, gastando dinheiro com material e conhecimento, capacitação profissional, para no fim, quando começar a trabalhar, ganhar um salário miserável que mal dá para pagar as suas contas. Ganha menos que qualquer profissional que fez curso técnico. Não que o problema seja quem fez ensino técnico, é só para demonstrar que o curso superior perdeu sua importância e prestígio. Hoje um diploma tem menos utilidade que papel higiênico pra limpar a bunda.

3. Família, no papel é tudo mágico. Aí espera vir os problemas que acompanham ela. Problemas com seus pais, problema com a esposa, com os filhos. Divórcio, pensão alimentícia, mentiras, etc. Mas estou analisando em um aspecto pessimista, claro que tem seu lado positivo. Inclusive é a melhor parte dessa gif, e está sujeita a um debate maior. Mas exige responsabilidade, comprometimento, etc.

Essa gif mostra que muitas coisas são predeterminadas e impostas pela sociedade. Não tem problema estudar, trabalhar e ter filhos, mas nossa vida é muito mais do que isso.

E também tem pessoas que querem seguir por um caminho diferente, e acabam sendo “fulminadas” pelo sistema, pela sociedade, pelas pessoas.



Eu expliquei acima, meu entendimento é que não se deve seguir a vida de uma maneira automática e predeterminada. Ela é muito mais do que apenas estudar, trabalhar e ter filhos. No fim, estamos em um ciclo vicioso.

Entendi, mas não há nada de especial nessa gif, só mais do mesmo

Interessante que estudar e trabalhar é o certo e construir uma família é uma escolha

Me pergunto sempre porque se as pessoas não tem a opção de viver como os índios por exemplo

Pode parecer estranho mas é um caminho que qualquer um poderia viver tranquilamente sem nada do que essa sociedade idealizada sabe-se lá por quem é com qual propósito foi criada

É sempre certo viver nessa sociedade, muito estranho isso

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
1md8vjsfftf21.jpg
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.451
Pontos
928
filo da mãe, enfia esse comic no rabo!





ah, e o nome da sonda na placa está errado, é a opportunity, não a spirit

não está errado não, se vc olhar o dia no qual ela ficou presa no solo marciano, são 1944 dias, que dão 5 anos e pouco, que foi o tempo em que a spirit se manteve ativa até não poder se mover mais por conta de duas rodas quebradas. A oportunity trabalhou por 15 anos a fio no planeta vermelho sendo seu ultimo destino a cratera endeavour.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
não está errado não, se vc olhar o dia no qual ela ficou presa no solo marciano, são 1944 dias, que dão 5 anos e pouco, que foi o tempo em que a spirit se manteve ativa até não poder se mover mais por conta de duas rodas quebradas. A oportunity trabalhou por 15 anos a fio no planeta vermelho sendo seu ultimo destino a cratera endeavour.
ah, achei que era sobre o opportunity que recentemente foi desligada.

mesmo assim, comic de quem não tem amor da mãe.
 
Topo Fundo