O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
1552760080950.jpg
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.394
Pontos
1.379
Eu tenho costume de parar o carro sempre no mesmo quarteirão, certa vez parei em um lugar diferente e quando fui buscar o carro pra ir embora, fiquei desesperado pensando que tinham roubado. :kkk:kkk:kkk

Já aconteceu comigo, fui no cinema (Resgate do Soldado Ryan) de moto....voltei de ônibus.....cheguei em casa, falei pro meu falecido pai.
Roubaram minha moto!!!!!
Deu aquela dor de 30 segundos, o cérebro voltar a funcionar.....voltei no shopping pegar a moto.

P.S. Eu trabalhava de noite....acordava as 14h e sempre ia no cinema....vai vendo.


Abraço a todos.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu tenho costume de parar o carro sempre no mesmo quarteirão, certa vez parei em um lugar diferente e quando fui buscar o carro pra ir embora, fiquei desesperado pensando que tinham roubado. :kkk:kkk:kkk
Eu fazia faculdade em uma cidade próxima a noite e pra ir pra lá dividiamos em 5 amigos, cada dia um que ia com o carro e os outros deixavam em uma rua na frente de uma escola, bem na beira da pista. Um dos amigos nossos ia de carona com o pai para o ponto e depois voltava com um outro amigo que morava próximo dele. Até que um dia ele foi com o carro do pai dele e estacionou , foi pra faculdade e na volta pegou carona com esse amigo!!! No fim hora que ele chegou na casa dele o pai dele perguntou do carro, ai que ele foi lembrar que tinha deixado lá no ponto combinado!!!
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.153
Pontos
1.444
Já fiz algo parecido. Pela manhã vou trabalhar de carro porque tenho que deixar minha filha na escola. A tarde vou a pé, pois fica uns 10 minutos caminhando apenas.
Um dia fui trabalhar de carro a tarde, estava chovendo. Voltei a pé pra casa, quando cheguei lá não vi o carro na garagem, aí lembrei e voltei pra buscar.
 
Topo Fundo