O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
58382621_649120162255446_637409542279266304_n.jpg




Talvez se o cara estudar, se formar ou virar político, consiga um desse também.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Daí tu olha pro nerdão (que é a audiência do My Little Poney) e percebe que tem vários assim aqui no fórum. E são os mesmos que todos os dias reclamam que não conseguem namorada. Se eu fosse mulher e tivesse só uma criatura dessas pra se reproduzir para evitar que a espécie humana fosse extinta, eu me mataria...

Não tô dizendo que não é possível uma criatura dessas ter uma namorada, só tô dizendo que sem mudanças (e muitas), não. Mudanças físicas, comportamentais, financeiras, etc. Não só achar que uma mulher vai cair do céu direto no colo e que ela vai se apaixonar perdidamente por uma coisa daquelas ali.

Não nomeei ninguém, mas acho que o fórum inteiro sabe de quem se trata. E se eu nomear, vão dizer que é perseguição.
 
Topo Fundo