O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
2709.png
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fazer piada com cancer e crimes com centenas de mortos = ok
fazer piada com suposto abuso sexual infantil claramente fake = não ok

that's how it works

(penso que ambos deveriam valer, mas não sou eu quem faço as regras)

@ topic

pode postar um spoiler de vingadores ultimato (obviamente dentro de um spoiler)?
na real não é bem um spoiler, é um comentário sobre uma coisa do filme q só quem viu vai entender
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Aparentemente esse rio é do Cebola:

71704

Ciro fazendo bico de modelo pra pagar a campanha:

71705

Um certo usuário com Aspargos:

71706

Briga de padeiro é a coisa mais aleatória que você consegue ver no Facebook hoje:

71707
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

não sei lá fora, mas no BR não se usa tornozeleira pra quem está em liberdade condicional (pelo menos não usualmente, talvez em algum caso mto específico)
quem usa tornozeleira no BR são presos que tem direito a "saída temporária" tipo essa da semana que vem (dia das mães), mas depende do juiz da comarca tb

lembrei de um caso de uns anos atrás, o cara morava no litoral paulista, ele tirou a tornozeleira e jogou num barco kkkkk nunca conseguiram entender como ele fez isso
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
não sei lá fora, mas no BR não se usa tornozeleira pra quem está em liberdade condicional (pelo menos não usualmente, talvez em algum caso mto específico)
quem usa tornozeleira no BR são presos que tem direito a "saída temporária" tipo essa da semana que vem (dia das mães), mas depende do juiz da comarca tb

lembrei de um caso de uns anos atrás, o cara morava no litoral paulista, ele tirou a tornozeleira e jogou num barco kkkkk nunca conseguiram entender como ele fez isso
Me fez lembrar do preso que tirou a tornozeleira eletrônica e botou no pescoço de uma galinha. Ele ia cometer os crimes e a galinha bem bela, só pra lá e pra cá no pátio da casa dele...
 
Topo Fundo