O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
61956976_2907511682622418_6728139013045092352_n.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074


1:06

Eita, é bem ruim também. :klol
Olha que sou bem tolerável a vergonha alheia.

Recorri até a música açucarada do Cavalo de Fogo para ver se eu acordei errado hoje.





Mas não, deu para escutar de boa.:klol
Deve ser o "robô de trinta metros, que destrói a cidade" na letra que não estou conseguindo digerir. :klol

Robô de 300 metros

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
De tão absurdo eu pesquisei e a meteria é real mesmo.
Mas é uma matéria bem escrita sobre pessoas que sofreram com o desastre de Chernobil e imigraram para Israel.

trecho disse:
Thousands of people who lived in the affected areas – mainly in Ukraine and Belarus – at the time of the explosion are in Israel today. More than 1,300 Israelis have been recognized as Chernobyl Disaster Neutralizers, meaning those who helped contain the disaster. In the Soviet Union, they were known as liquidators.
 
Topo Fundo