O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
glorious_tesla_gaming_master_race.png


Então... não era brincadeira:
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
melhor eu so postar o video msm, tem 3 min mas ele explica em metade disso :kawaii



Cara, isso me lembrou uma discussão que tivemos sobre o que é Brasília e o que é cidade satélite(região administrativa) e o que é o que. Daí pensamos, se uma pessoa nasce em Taguatinga ou Ceilândia ela é considerada Brasiliense? Pra mim é, mas tem gente que discorda. Aí fica esses questionamentos que ninguém entende pra quem é de fora. :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Não estou analisando o caso, mas regras contra certas coisas são extremamente saudáveis e o modelo mais funcional já experimentado no mundo.

Do contrário, a prisão sobre um assassino é a repressão contra a liberdade de poder matar ao próximo.

Só para refletir, não é para abrir debate.

Transmitido por Merkavah

Não é de hoje que vc vem tentar explicar coisas que são piada no topico já vou te mandar pro vale dos ignore pq já vi ao que você veio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.138
Pontos
1.503
Já houve pelo menos 2 banidos aqui por causa deste tipo de humor

Por mim, posta mais, porque eu curto

Mas tô te avisando que a moderassaun tá banindo geral

Não é contra as regras, apesar de não ser do agrado de todos esse tipo de humor.
Se tiver problema posso remover os posts numa boa.
 
Topo Fundo