O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
4c508bab1ecb46e8c070b5ab7b8bb0bb.jpg


Hahahahahaha... legal!

Detalhe que deve ser comentado é que a Sandy não fica feia NUNCA! Incrível!
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Aqui no trampo nem precisa de um aviso desses, com os prazos curtíssimos e a cobrança pra entregar o trabalho pronto nem conseguimos ir cagar.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Já eu tenho trava.....tem que ser em casa. Trabalho há 10 min de casa. Na emergência pego o carro e vou usando, mas vou em casa.

No trampo toda hora entra alguém o que deixa o esfincter tímido.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
aqui na empresa usamos o sistema de tempo do basquete, parou o jogo, parou o relogio...
facil é fazer 8 horas por dia com 20 minutos de café, 10 minutos para lanche, 30 minutos banheiro, 40 minutos no celular, 50 minutos enrolando... por isso que brasileiro passa mais horas no trabalho que um americano mas a produção é ridiculamente inferior

WTF? Callcenter?[emoji33]
Na minha empresa se trabalha por entrega.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu já me acostumei tanto que a cagada é só no trabalho. Fim de semana até estranho fazer em casa.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Tem pessoas que cagam rigorosamente todos os dias no mesmo horário.
É só o cara se regular o horário do cu pra cagar em casa.
Eu tenho muita inveja desses cus regrados, uma vez eu duvidei de um amigo que ele cagava assim, pois ele enviou foto no trono todo dia mesma hora.

Eu sou assim. E se acontece algum imprevisto que não me deixe cagar no mesmo horário de sempre eu cago no horário que der e no outro dia eu dou uma mini cagada no horário de sempre só pra regular.


Ps. incrivel como esses assuntos de m**** rendem na OS.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
É só o cara se regular o horário do cu pra cagar em casa.


Eu sou assim. E se acontece algum imprevisto que não me deixe cagar no mesmo horário de sempre eu cago no horário que der e no outro dia eu dou uma mini cagada no horário de sempre só pra regular.


Ps. incrivel como esses assuntos de m**** rendem na OS.
Uma boa cagada é tudo de bom :kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
Ainda tem muito modelo de gestão baseado nas décadas de 80/90. Somos bem atrasados em relação a isso. Isso serve apenas pra linha de produção e tarefas extremamente operacionais (o que tende a não existir mais a curto/medio prazo).
A relação de trabalho tem de ser clara, independentemente do intestino do indivíduo.
Cumpre metas e as exigências inerentes a função e entrega com qualidade? Bom. Cumpre tudo isso é trás idéias e inovação? Funcionário de carreira. Entrega pouco, sem qualidade ou atrapalha os processos da área não agregando valor? Sorry......
Conheço muito nego que fica sentado na mesa o dia todo enrolando, acessando internet, WhatsApp.....
Gestor que fica nessa de controlar horario de chegada e saída, cafezinho e saida da mesa, ta fadado ao desemprego. Chefe quem tem é índio, precisamos é de lideres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ainda tem muito modelo de gestão baseado nas décadas de 80/90. Somos bem atrasados em relação a isso. Isso serve apenas pra linha de produção e tarefas extremamente operacionais (o que tende a não existir mais a curto/medio prazo).
A relação de trabalho tem de ser clara, independentemente do intestino do indivíduo.
Cumpre metas e as exigências inerentes a função e entrega com qualidade? Bom. Cumpre tudo isso é trás idéias e inovação? Funcionário de carreira. Entrega pouco, sem qualidade ou atrapalha os processos da área não agregando valor? Sorry......
Conheço muito nego que fica sentado na mesa o dia todo enrolando, acessando internet, WhatsApp.....
Gestor que fica nessa de controlar horario de chegada e saída, cafezinho e saida da mesa, ta fadado ao desemprego. Chefe quem tem é índio, precisamos é de lideres.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa coach. Kkkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu sou assim. E se acontece algum imprevisto que não me deixe cagar no mesmo horário de sempre eu cago no horário que der e no outro dia eu dou uma mini cagada no horário de sempre só pra regular.

carai, borracha
faço a mesma coisa

Cara, tem que olhar se tem papel higiênico antes de cagar né.

e desde quando papel limpa? serve só pra tirar o excesso, sem algo úmido (lenço, papel molhado[mas esse esfarela]) ou sem água vc não limpa a bunda corretamente

mas cada uma na sua, quem quiser andar com o rabo sujo que ande
 
Topo Fundo