O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.956
Pontos
453
EB5DekyX4AAkR8v
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Aí sim! O @drunk homer finalmente aprendeu a usar só um post pra botar vários Gifs juntos.

:ksafado

E escolheu a pior seleção de Gifs da internet...

:klolwtf:kkk
Foi só falar isso que ele caprichou na seleção de Gifs.

Acho que ele revirou até a Deep Web atrás dos melhores Gifs possíveis, mas essa seleção tá show!

:ksafado

Vi isso ao vivo quando estavam fazendo a implantação do sistema de esgoto no meu bairro.

A diferença era que já estava asfaltado, tinha chovido e tinha alguma coisa de esgoto lá embaixo... :klol:klol:klol:klol:klol
O que eu vou contar ninguém vai acreditar, mas lá vai:

Eu vi um Del Rey ficar preso num buraco desses. Mas não cair com a frente no buraco, preso mesmo!

Estavam fazendo as obras na frente do prédio pra instalar os canos de esgoto e o cara simplesmente ignorou a sinalização de trânsito, tirou os cones e passou com o carro. Acontece que o cara conseguiu passar com a velocidade EXATA pra não cair no buraco e sim ficar preso (com as rodas flutuando) e a parte da frente e a de trás do carro EXATAMENTE ENCAIXADO no buraco.

Pena que foi a uns 25~27 anos, celular com câmera era inimaginável e até câmeras fotográficas analógicas (que tinham que ter filmes, quem é Old School vai lembrar) eram difíceis de ter filmes sobrando pra poder tirar umas fotos, pq é muito difícil alguém acreditar.

Tiveram que chamar 2 guindastes pra tirar o carro do buraco, e levou quase a noite toda. O cara fez essa proeza às 23 mais ou menos...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
O que eu vou contar ninguém vai acreditar, mas lá vai:

Eu vi um Del Rey ficar preso num buraco desses. Mas não cair com a frente no buraco, preso mesmo!

Estavam fazendo as obras na frente do prédio pra instalar os canos de esgoto e o cara simplesmente ignorou a sinalização de trânsito, tirou os cones e passou com o carro. Acontece que o cara conseguiu passar com a velocidade EXATA pra não cair no buraco e sim ficar preso (com as rodas flutuando) e a parte da frente e a de trás do carro EXATAMENTE ENCAIXADO no buraco.

Pena que foi a uns 25~27 anos, celular com câmera era inimaginável e até câmeras fotográficas analógicas (que tinham que ter filmes, quem é Old School vai lembrar) eram difíceis de ter filmes sobrando pra poder tirar umas fotos, pq é muito difícil alguém acreditar.

Tiveram que chamar 2 guindastes pra tirar o carro do buraco, e levou quase a noite toda. O cara fez essa proeza às 23 mais ou menos...
Justamente, na época era meio que impossível ter filme dando bobeira em casa - até pq qq frescura queimava a foto e as vezes o rolo inteiro.

Quando o pessoal da prefeitura desviou o esgoto da rua para outro lado e deixou essa 'vala' pra depois colocar as manilhas na rua... pqp, deve ter sido uma das épocas que mais brinquei na rua na minha vida inteira.

Só de lembrar aqui:
  • Guerra de mamona de um lado contra o outro
  • Arrumar umas tábuas pra fazer umas pontes e brincar de 'ponto do rio que cai
  • Queimada
  • Pique esconde onde invariavelmente alguém escondia no buraco... ou corria perto, escorregava e caia lá dentro

Acho que foi a única época que lembre de um período inteiro de férias onde não jogamos bola (futebol e gude) ou soltamos pipa, tudo girava em torno desse processo maluco de recapear o esgoto de uma RUA INTEIRA de um bairro simples todo de uma vez.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Foi só falar isso que ele caprichou na seleção de Gifs.

Acho que ele revirou até a Deep Web atrás dos melhores Gifs possíveis, mas essa seleção tá show!

:ksafado


O que eu vou contar ninguém vai acreditar, mas lá vai:

Eu vi um Del Rey ficar preso num buraco desses. Mas não cair com a frente no buraco, preso mesmo!

Estavam fazendo as obras na frente do prédio pra instalar os canos de esgoto e o cara simplesmente ignorou a sinalização de trânsito, tirou os cones e passou com o carro. Acontece que o cara conseguiu passar com a velocidade EXATA pra não cair no buraco e sim ficar preso (com as rodas flutuando) e a parte da frente e a de trás do carro EXATAMENTE ENCAIXADO no buraco.

Pena que foi a uns 25~27 anos, celular com câmera era inimaginável e até câmeras fotográficas analógicas (que tinham que ter filmes, quem é Old School vai lembrar) eram difíceis de ter filmes sobrando pra poder tirar umas fotos, pq é muito difícil alguém acreditar.

Tiveram que chamar 2 guindastes pra tirar o carro do buraco, e levou quase a noite toda. O cara fez essa proeza às 23 mais ou menos...
Por um acaso foi em POA? Eu não costumo postar aqui mas tive que comentar que eu vi EXATAMENTE A MESMA CENA aqui em Porto Alegre, há uns 25 anos atrás. Eu tinha uns 6 ou 7 anos na época.
O cara ficou com as duas pontas do carro presas nas bordas do buraco que o DMAE tinha aberto pra arrumar o esgoto, era um Del Rey também hahaha.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Por um acaso foi em POA? Eu não costumo postar aqui mas tive que comentar que eu vi EXATAMENTE A MESMA CENA aqui em Porto Alegre, há uns 25 anos atrás. Eu tinha uns 6 ou 7 anos na época.
O cara ficou com as duas pontas do carro presas nas bordas do buraco que o DMAE tinha aberto pra arrumar o esgoto, era um Del Rey também hahaha.
Cara, que coincidência!

Mas não, foi em Canoas.
 
Topo Fundo