O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
rF2lrLS_d.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gato é um bicho que evoluiu pra conquistar humanos, Chessus.

Apareceu uma gatinha no telhado aqui de casa. Magrinha, pelagem é tipo um siamês que deu meio errado (tem algumas manchas brancas na cara e nas patas). Fica olhando pra gente e miando. Aí minha mãe foi borrifar água nela pra espantar, a gatinha enfrentou a água e foi até a mão dela pra se esfregar pedindo carinho. Pergunta se não derreteu o coração.

errou de tópico?
fiquei esperando um plot twist, quando li "derreteu" pensei que vc ia dizer que sua mãe tinha espirrado ácido na gata achando que era água

não que eu quisesse que isso fosse verdade, só achei que fosse alguma piada
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
errou de tópico?
fiquei esperando um plot twist, quando li "derreteu" pensei que vc ia dizer que sua mãe tinha espirrado ácido na gata achando que era água

não que eu quisesse que isso fosse verdade, só achei que fosse alguma piada
Pior que errei mesmo, estava com uma aba nesse tópico e a outra no dos desabafos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Topo Fundo