O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
tumblr_o82t4hXLDH1s02vreo1_400.gif
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Que m**** é essa @mendingo_26
Posta essa poha sem explicação não, caguei melado aqui.

Achei isso na trhead.



que desespero esse vídeo ae
nem pra morrer rápido essa porra de bicho
os felinos pelo menos matam mais rápido parece

(aliás, ouvi num podcast que tem um gene no leopardo que faz ele atacar o pescoço da presa, se vc alterar esse gene ele ataca, mas não vai no pescoço)
(na verdade não tenho ctz se é um gene ou alguma área de cérebro, mas tenho quase certeza de ser um gene pq o assunto do podcast era relacionado a genética)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
que desespero esse vídeo ae
nem pra morrer rápido essa porra de bicho
os felinos pelo menos matam mais rápido parece

(aliás, ouvi num podcast que tem um gene no leopardo que faz ele atacar o pescoço da presa, se vc alterar esse gene ele ataca, mas não vai no pescoço)
(na verdade não tenho ctz se é um gene ou alguma área de cérebro, mas tenho quase certeza de ser um gene pq o assunto do podcast era relacionado a genética)
Bom é uma coisa até meio lógica porque quanto mais rápido você mata a presa = menos luta = menos energia gasta e na natureza poupar energia faz todo o sentido.
 
Topo Fundo