O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
MEMES-41.jpg
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
Meme viaja o mundo por causa de seu "sorriso nervoso"
O homem que disfarça a dor descobriu que virou meme e faz dinheiro com isso

Nem só de sorrisos cativantes e brilhantes se vive no mundo de sub-celebridades! András Arató descobriu muito tempo depois que uma foto sua que era apelidada como "Hide the Pain, Harold", algo como Harold difarça a dor, era usada constantemente na internet para mostrar situações desagradáveis que você tem que engolir e sorrir.

Após saber que sua imagem havia virado meme, Arató resolveu monetizar isso e foi convidado para fazer comerciais e anúncios publicitários por todo o mundo. Morador de Budapeste, o homem era engenheiro eletricista quando aceitou fazer a sessão de fotos para o banco de imagens. Na conversa com The Guardian, Arató avisou que esse é seu sorriso mesmo, mas não lamentou que a imagem tenha passado outro sentido e o sucesso tenha chego.

96387

"Eu até dei uma palestra no TED", comentou na entrevista. Em 2018, ele fez mais de 20 viagens para dar entrevistas e comentou que se sente uma celebridade já
 
Topo Fundo