O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Existe explicação para o Masami Kurumada escrever daquele jeito repetitivo chato, ou é a tradução que não presta?
É dele mesmo. Se você acha "repetitivo e chato" tem que ver os cavaleiros de ouro chegando um a um no muro das lamentações. Pqp. Aliás, CDZ é uma obra em que anime que supera de longe o mangá.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254


73475252_1408589762651435_1123562284992430080_n.jpg
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403


imagino que essas tabelas não forem "cacos" pontudos (até pq não deve ser vidro), mas pensou o cara cai de mal jeito e quebra o braço e a carreira do cara acaba ali?

acho que nos contratos de atletas de hj em dia deve ter várias cláusulas que impedem o cara de fazer certas atividades de risco, lembro que o Fedor (MMA) não quis assinar com o UFC e um dos motivos era que no contrato dizia que ele não podia participar de competições de outros esportes (sambô, no caso dele)

bom, pelo menos era o que rolava nas comunidades de mma na época
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
imagino que essas tabelas não forem "cacos" pontudos (até pq não deve ser vidro), mas pensou o cara cai de mal jeito e quebra o braço e a carreira do cara acaba ali?

acho que nos contratos de atletas de hj em dia deve ter várias cláusulas que impedem o cara de fazer certas atividades de risco, lembro que o Fedor (MMA) não quis assinar com o UFC e um dos motivos era que no contrato dizia que ele não podia participar de competições de outros esportes (sambô, no caso dele)

bom, pelo menos era o que rolava nas comunidades de mma na época

Tipo assim?

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
É dele mesmo. Se você acha "repetitivo e chato" tem que ver os cavaleiros de ouro chegando um a um no muro das lamentações. Pqp. Aliás, CDZ é uma obra em que anime que supera de longe o mangá.
Porra mano, pelo amor de deus, o anime é uma b*sta. Destruíram o enredo, fizeram um monte de cagada e remendos, destruíram o hyoga, destruíram o Shun, destruíram o Ikki, destruíram o Afrodite, fizeram o Seiya ser mais insuportável que ele era... Os fillers então, meu deus do céu... Só de lembrar de cavaleiros de aço já fico estressado...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Porra mano, pelo amor de deus, o anime é uma b*sta. Destruíram o enredo, fizeram um monte de cagada e remendos, destruíram o hyoga, destruíram o Shun, destruíram o Ikki, destruíram o Afrodite, fizeram o Seiya ser mais insuportável que ele era... Os fillers então, meu deus do céu... Só de lembrar de cavaleiros de aço já fico estressado...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Eu curti 1000x mais. Concordo que o fillers da saga de odin foi bem ruim, mas de resto foi ótimo. Você viu a primeira vez que o Seiya vestiu a armadura de pégasos? Preferiu ver ele vestindo manualmente cada pedaço da armadura do que no anime onde a armadura vai lá e veste seu cavaleiro? E com relação aos golpes cósmicos? No mangá aparece os inimigos com a cara no chão, no anime mostra detalhadamente o que cada um faz e tem impacto. Fora isso, a arte que é muito mais harmônica no anime.

Olha a tosquice que é a versão do mangá da armadura de dragão com a do anime.

 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
imagino que essas tabelas não forem "cacos" pontudos (até pq não deve ser vidro), mas pensou o cara cai de mal jeito e quebra o braço e a carreira do cara acaba ali?

acho que nos contratos de atletas de hj em dia deve ter várias cláusulas que impedem o cara de fazer certas atividades de risco, lembro que o Fedor (MMA) não quis assinar com o UFC e um dos motivos era que no contrato dizia que ele não podia participar de competições de outros esportes (sambô, no caso dele)

bom, pelo menos era o que rolava nas comunidades de mma na época
Igual aquele maluco que deu uma cabeçada na base da cesta e ficou paraplégico.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Porra mano, pelo amor de deus, o anime é uma b*sta. Destruíram o enredo, fizeram um monte de cagada e remendos, destruíram o hyoga, destruíram o Shun, destruíram o Ikki, destruíram o Afrodite, fizeram o Seiya ser mais insuportável que ele era... Os fillers então, meu deus do céu... Só de lembrar de cavaleiros de aço já fico estressado...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk


única coisa melhor no amine são os traços do Shingo Araki e não ter aquele monte de personagem loiro. De resto o manga é 10000x melhor. Aliás quem mais se fodeu com a TOEI foi o Shun. E nem falo tanto assim da cena da casa de libra e sim que nerfaram demais o coitado e o deixaram dependente do Ikki, nos OVAs clássicos então é insuportável.


O Mu também foi bem nerfado tanto no anime clássico quanto no capítulo santuário da saga de Hades.


E ainda deixaram o Shaka muito mais overpower naquela encenação com o Trio das lamentações. Mesmo sabendo que nenhum dos 3 queriam matar o Shaka, a forma que o Shaka desviava e contra atacava tá bem longe do acontece no manga, aí dá aquela impressão errada que ele podia dar conta dos 3 (e não, individualmente o nível poder do Camus e do Shura não fica tão longe assim.). Ridículo que ainda conseguiu bloquear o golpe dos 3 incluindo uma GE, misericórdia.

Por isso que qualquer discussão de CDZ não pode se basear no anime nunca.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Eu curti 1000x mais. Concordo que o fillers da saga de odin foi bem ruim, mas de resto foi ótimo. Você viu a primeira vez que o Seiya vestiu a armadura de pégasos? Preferiu ver ele vestindo manualmente cada pedaço da armadura do que no anime onde a armadura vai lá e veste seu cavaleiro? E com relação aos golpes cósmicos? No mangá aparece os inimigos com a cara no chão, no anime mostra detalhadamente o que cada um faz e tem impacto. Fora isso, a arte que é muito mais harmônica no anime.

Olha a tosquice que é a versão do mangá da armadura de dragão com a do anime.



Kurumada é péssimo em roteiro e proporção na hora de desenhar, ainda tem gente que diz que ele é mestre....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Kurumada é péssimo em roteiro e proporção na hora de desenhar, ainda tem gente que diz que ele é mestre....

sim, mas criou um universo foderástico.




E a TOEI conseguiu piorar ainda mais o roteiro kkkkkkk




Acho LC superior (muuuuuito) tanto em roteiro quanto em traços. Mas o tio Kuru tem méritos na criação do universo SS e todo o conceito que ele criou.
 
Topo Fundo