O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
God mode no pebolim...

h8f5rmtgx9051.png
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Algum dia, quando não tiver mais o que fazer ou quando os direitos autorias expirarem, gostaria de criar um JRPG de Maria do Bairro.

Eu sempre pensei que se eu fosse fazer um jogo, seria dessa novela. Não me pergunte o porque, mas acho a novela bem dramática e a trilha sonora me parece de RPG.

A trilha sonora é totalmente JRPG:

A música do overworld:



Diálogo com o par romântico do jogo, os momentos felizes da protagonista:



Você está em uma área, investigando o que ocorreu na cena.



Aquele momento desesperador antes de uma batalha:



Cena triste ou mapa triste.



Música de batalha:



Chefão final:



Tú é estranho hein?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.227
Pontos
1.279
Algum dia, quando não tiver mais o que fazer ou quando os direitos autorias expirarem, gostaria de criar um JRPG de Maria do Bairro.

Eu sempre pensei que se eu fosse fazer um jogo, seria dessa novela. Não me pergunte o porque, mas acho a novela bem dramática e a trilha sonora me parece de RPG.

A trilha sonora é totalmente JRPG:

A música do overworld:



Diálogo com o par romântico do jogo, os momentos felizes da protagonista:



Você está em uma área, investigando o que ocorreu na cena.



Aquele momento desesperador antes de uma batalha:



Cena triste ou mapa triste.



Música de batalha:



Chefão final:


Permita-me dizer que isto foi genial.
Se este jogo um dia existir, vou querer chegar a platinar, 100% de conquistas ou o que for.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
aconteceu exatamente isso comigo hoje pqp

o segredo é pular da cama no primeiro alarme, quanto mais sonecas mais difícil fica levantar
Dois aqui. Só que não foi pelo despertador. Eu acordei bem de madrugada e nem tinha o que fazer tão cedo. Aí continuei na cama e .... Pow, dormi mais de 2 horas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353

se isso ocorresse comigo eu ficaria o resto do dia com sorriso de orelha a orelha.


Eu ja saio de casa feliz de manhã quando eu acordo 3 da manhã, olho pro relógio, penso "tomanocu".
fico enrolando na cama e durmo denovo e acordo as 5.

nas raras vezes que acordo depois das 5:30 da manhã, até o povo do trabalho percebe que eu dormi mais do que to acostumado. :klol
 
Topo Fundo