O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Teve um dia que sonhei que o Ciclope do X-Men estava correndo atrás de mim tentando acertar aqueles raios vermelhos.
Aí eu escondia nas casas dos vizinhos. Não fazia sentido. Deve ter uns 10 anos que eu assisti X-Men.

Outro dia sonhei que estava chovendo muito, as ruas estavam alagadas e estava entrando jacaré (ou crocodilos) dentro da minha casa.

Também sonhei que uma libélula (acho que é libélula) gigante tinha invadido meu quarto.


seus sonhos até que são mais palpáveis, mais pés no chão que os meus. Os meus são em geral tão sem noção, tão surreais que dariam inveja a obras de Salvador Dalí :klolwtf




@Jin Sakai atualizei aqui, postei antes de terminar kkk


PS: Lembro de vários sonhos, alguns até bem bobos e desde a minha infância. Devo lembrar de sonhos com 2, 3 anos de idade, acredite hehehe


PS2: Também é bem comum eu saber que to sonhando. Já até forcei sonho lúcido espontaneamente. Num desses sonhos eu vi uma turma dentro de carro armada até os dentes, tipo aqueles vagabundos com fuzil na mão sabe? Eu sabia que tava sonhando. Dei um sorriso e falei, vcs são meus agora. Matei todos :klol

Nesses sonhos que eu sei que to sonhando quando passo por algumas pessoas eu as chamo de NPC :lolwtf


PS3: Ontem mesmo tive um desses lúcidos. Eu tava deitado e fiz com que algo me tirasse da cama e me arrastasse pelo chão kkkk parece bizarro mas gosto dessa sensação, dá aquele toque de terror kkkk
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
105607797_3344324688919134_291878397298294282_n.jpg

592204fba8823.jpeg




Homem-Aranha morreu no segundo filme do Toba Maguary, depois disso tudo é lixo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
592204fba8823.jpeg




Homem-Aranha morreu no segundo filme do Toba Maguary, depois disso tudo é lixo.
em relação a história/roteiro e direção sim, os 2 primeiros do Sam Raimi são os unicos realmente bons

mas como ator pro PeterParker/Spider, o Andrew Garfield (que fez os dois filmes de 2012 e 2014) foi o melhor dos tres disparado, foi o mais próximo do Peter/Spider dos quadrinhos.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

concordo

achei o primeiro filme chatão, tanto que nem fui ver o segundo (se cair na amazon ou netflix talvez eu veja)

mas como ator pro PeterParker/Spider, o Andrew Garfield (que fez os dois filmes de 2012 e 2014) foi o melhor dos tres disparado, foi o mais próximo do Peter/Spider dos quadrinhos.

só se for o peter do universo ultimate, pq no normal ele era um put* nerdão zuado e mal vestido, o andrew fez um peter todo descoladinho já antes de ser picado

mas eu concordo que ele foi bem melhor que o holland, mas ainda acho o tobey mais legal, ele tem cara de tonto
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
concordo

achei o primeiro filme chatão, tanto que nem fui ver o segundo (se cair na amazon ou netflix talvez eu veja)



só se for o peter do universo ultimate, pq no normal ele era um put* nerdão zuado e mal vestido, o andrew fez um peter todo descoladinho já antes de ser picado

mas eu concordo que ele foi bem melhor que o holland, mas ainda acho o tobey mais legal, ele tem cara de tonto


Acho que o melhor Spider-Man já feito foi o de 1994, não sei se era porque ele era extremamente bem dublado por Mauro Eduardo, não tinha voz de aborrecente retardado.
Tipo, o Peter NÃO tinha essa aparência de moleque/nerd que todos esses filmes insistem em colocar e ainda falham miseravelmente, tornando o personagem um belo porre, mesmo lá no inicio daquela fase fim do colegial/universidade (nem lembro direito).
Toda hora fazendo origem e ele nunca cresce, nunca vira homem, parece um Ash do Pokemon.
Alias esse Spider é mais parecido com os Aranhas Adulto dos quadrinhos (pelo menos os que eu tenho).

340


Até as mulheres eram cavalas, olha a Gata Negra de 94 comparada as animações mais recentes:

hqdefault.jpg


Só foram piorando e descaracterizando os personagens:

hqdefault.jpg

340


Hoje o Aranha não passa disso aqui:

7dtfgWn.jpg
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Acho que o melhor Spider-Man já feito foi o de 1994, não sei se era porque ele era extremamente bem dublado por Mauro Eduardo, não tinha voz de aborrecente retardado.
Tipo, o Peter NÃO tinha essa aparência de moleque/nerd que todos esses filmes insistem em colocar e ainda falham miseravelmente, tornando o personagem um belo porre, mesmo lá no inicio daquela fase fim do colegial/universidade (nem lembro direito).
Toda hora fazendo origem e ele nunca cresce, nunca vira homem, parece um Ash do Pokemon.
Alias esse Spider é mais parecido com os Aranhas Adulto dos quadrinhos (pelo menos os que eu tenho).

340


Até as mulheres eram cavalas, olha a Gata Negra de 94 comparada as animações mais recentes:

hqdefault.jpg


Só foram piorando e descaracterizando os personagens:

hqdefault.jpg

340


Hoje o Aranha não passa disso aqui:

7dtfgWn.jpg

Concordo! Este desenho de 1994 era demais! O roteiro era corrido, porém dinâmico, já os de hoje eu nem tenho paciência de assistir (e tentei, mas não desse)

Minha esposa morre de rir do Mauro Eduardo falando: "Mary Jaaannneeee" que realmente é engraçado.

Quanto aos filmes, gosto do Garfield, que para mim, é o que o Homem-Aranha chega mais perto do desenho. Não tem a clássica MJ, mas gosto do estilo do ator.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o Peter NÃO tinha essa aparência de moleque/nerd

concordo com a questão desse desenho, adorava ele e aquele x-men da mesma época

mas olha o peter das hq's (sem ser ultimate), pelo menos da época que eu lia

latest


latest


obviamente existe a liberdade criativa do desenhista, nos anos que acompanhei hqs (meio dos anos 90 até meio dos 2000+-) ele normalmente era mostrado nesses moldes, inclusive no começo ele só parava de usar os óculos

depois disso, com o universo ultimate, mudaram algumas coisas

quando eu lia hq eles ERA UM NERD MAGRELO, MAL VESTIDO E DE ÓCULOS, bem estereotipado mesmo

só que as namoradas dele eram todas gatas mesmo, a MJ mesmo era tipo uma super modelo

acho que isso de tirar as mina super gostosa das hqs foi por essa onda de parar de hipersexualizar as mulheres
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
concordo com a questão desse desenho, adorava ele e aquele x-men da mesma época

mas olha o peter das hq's (sem ser ultimate), pelo menos da época que eu lia

obviamente existe a liberdade criativa do desenhista, nos anos que acompanhei hqs (meio dos anos 90 até meio dos 2000+-) ele normalmente era mostrado nesses moldes, inclusive no começo ele só parava de usar os óculos

depois disso, com o universo ultimate, mudaram algumas coisas

quando eu lia hq eles ERA UM NERD MAGRELO, MAL VESTIDO E DE ÓCULOS, bem estereotipado mesmo

só que as namoradas dele eram todas gatas mesmo, a MJ mesmo era tipo uma super modelo

acho que isso de tirar as mina super gostosa das hqs foi por essa onda de parar de hipersexualizar as mulheres
This.

E as preocupações com a saúde + falta de dinheiro, que sempre estavam na cabeça do Peter.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
This.

E as preocupações com a saúde + falta de dinheiro, que sempre estavam na cabeça do Peter.

sim, inclusive era isso que fazia a galera se identificar com ele, o cara tinha super poderes mas tinha um monte de problemas que todo mundo tem (lembro de hqs que ele abria a geladeira e só tinha água e leite azedo), diferente do batman/iron man, por exemplo, que nem poderes tem, mas ng se identifica com eles
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
concordo com a questão desse desenho, adorava ele e aquele x-men da mesma época

mas olha o peter das hq's (sem ser ultimate), pelo menos da época que eu lia

latest


latest


obviamente existe a liberdade criativa do desenhista, nos anos que acompanhei hqs (meio dos anos 90 até meio dos 2000+-) ele normalmente era mostrado nesses moldes, inclusive no começo ele só parava de usar os óculos

depois disso, com o universo ultimate, mudaram algumas coisas

quando eu lia hq eles ERA UM NERD MAGRELO, MAL VESTIDO E DE ÓCULOS, bem estereotipado mesmo

só que as namoradas dele eram todas gatas mesmo, a MJ mesmo era tipo uma super modelo

acho que isso de tirar as mina super gostosa das hqs foi por essa onda de parar de hipersexualizar as mulheres


Putz, bem lembrado, eu tenho (ou tinha não sei onde está), um Peter Parker com essa aparência, mas ela é uma revista em preto e branco no tamanho mais ou menos de uma A4.

Tenho essa com essa aparência que você lembrou e a número 15, ele já com aquela aparência de rebelde dos anos 70.

127440
lf




------------------------------------------------------------------------------------

Vamos falar de coisa boa:

sandahl-bergman.jpg

hT2ZfPf.jpg

14.jpg

tumblr_o41ezgtFMy1u7gt7ro2_400.gifv
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
concordo com a questão desse desenho, adorava ele e aquele x-men da mesma época

mas olha o peter das hq's (sem ser ultimate), pelo menos da época que eu lia

latest


latest


obviamente existe a liberdade criativa do desenhista, nos anos que acompanhei hqs (meio dos anos 90 até meio dos 2000+-) ele normalmente era mostrado nesses moldes, inclusive no começo ele só parava de usar os óculos

depois disso, com o universo ultimate, mudaram algumas coisas

quando eu lia hq eles ERA UM NERD MAGRELO, MAL VESTIDO E DE ÓCULOS, bem estereotipado mesmo

só que as namoradas dele eram todas gatas mesmo, a MJ mesmo era tipo uma super modelo

acho que isso de tirar as mina super gostosa das hqs foi por essa onda de parar de hipersexualizar as mulheres

que m**** de Peter é esse ?? kkkk

cara, quando eu lia era no inicio dos nos 90 até a metade da década de 90 da editora Abril (e tambem lia várias coisas antigas da década de 80), na época do casamento dele com a Mary Jane, Depois teve A caçada de Kraven, Carnificina Máxima, etc , algumas dessas HQs tenho até hoje guardadas. Nessa época ele era um adulto (jovem adulto), fortão, pegador da mulherada, etc

acompanhei o desenho dos anos 90 que o Alberon postou, e lá ele tambem era um jovem adulto com fisico de atleta, era mais sério, etc

a Mary Jane então, era uma baita gostosa cheia de curvas (trabalhava como modelo inclusive)

então pra mim, infantilizaram e nerdizaram DEMAIS o Peter nos filmes , e o Andrew Garfield foi o que mais se aproximou das HQs (apesar de ainda ser muito jovem tambem), se tivesse tido um terceiro filme com ele como era planejado, poderiam mostar ele um pouco mais adulto e tals...


w2eufwpduolumpok2qmo.png



Kraven_Last_Hunt-500x747.jpg



iu


9c8c180d03ed294261dab96309e21724--mary-jane-watson-triumph.jpg
iu
 
Topo Fundo