O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
109527519_1971831629617994_7089146675177101917_n.jpg

Mano, é foda ser de aquário, a gente abre esses Trem aí já esperando o lol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.916
Pontos
1.353
Não entendi essa do aquário ai

Qual a fama desse signo?

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.916
Pontos
1.353
Paranauês astrológicos, mas geralmente o aquariano tente a ser mais introspectivo.

Você costuma não exercer a imaginação?


Não sei,
depende do ponto de vista,
mesmo a parte do introspectivo,

Conheço gente que nasceu exatamente no mesmo dia que eu, 1 ano depois e é o completo oposto do meu "modus operandi". Inclusive as vezes comparam ele comigo, por ele ser argentino.
"Brasileiro parece que vive na cocaina, argentino parece que vive na maconha".
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.169
Pontos
503
Aquariano têm fama de estar sempre no mundo da lua, viajando, malucão.
Eu tenho um primo aquariano e ele é meio da viajem mais a característica principal dele é a modinha do momento (DELE).
VÔLEI: compra luva uniforme e o c***lho, m vira titular do time da escola surpreendendo todo mundo: "olha o X joga vôlei"(isso vale para goleiro tb)
GUITARRA: fazendo os solos doido, em várias bandas de cover, banda de igreja, etc. compra e troca guitarra como eu compro papel higiênico pra casa
AIRSOFT: já fez o treinamento, comprou 3 armas, máscara, coturno, protetor de olho o o c***lho a 4 e já está aconselhando os veteranos a o que comprar e não comprar.
Quando ele entra numa parada ele vai a fundo·
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Novo assunto do tópico signos :facepalm minha contribuição signo só serve pra ver qual cavaleiro do zodíaco agente ia ser :ksorriso
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tinha uma doida que eu conversava que ficava me mandando coisas do meu signo e do dela DIRETO

e ela dizia que não acreditava, mas achava interessante

pra galera mais descolada aí, saber sobre astrologia (pelo menos o básico) ajuda vocês a desenrolar com mulher?

(deixando claro que se vc aprende sobre só com essa finalidade vc não passa de um belo gado)
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
tinha uma doida que eu conversava que ficava me mandando coisas do meu signo e do dela DIRETO

e ela dizia que não acreditava, mas achava interessante

pra galera mais descolada aí, saber sobre astrologia (pelo menos o básico) ajuda vocês a desenrolar com mulher?

(deixando claro que se vc aprende sobre só com essa finalidade vc não passa de um belo gado)

Perguntei a patroa aquu e ela disse que sim.

:kpensa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.759
Pontos
1.254
Entendi porra nenhuma mas ri do japinha chorando.

1ª vez deu um erro que apagou o arquivo e o cara teve que refazer a modelagem, essa desgraça de erro dá direto no Maya 3D quando o uso do processador tá no talo, tem gente que coloca o salvamento automático para cada 3 minutos :kkk:kkk , fora quando dá erro tanto no arquivo principal quanto no arquivo de recovery, aí lascou tudo

Esse cara aqui fez um recovery eterno para evitar problema (na aba de cima do programa) :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Ed-Z7u1WkAAPXhy
 
Topo Fundo