O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
116669303_758466064901652_172533508488267859_n.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
O cara refuta mostrando os dados todo em japonês. Foda! :klol

Pessoal posta memes em inglês aqui e ninguém reclama :ksafado

E aqui é a OS, o lugar onde as pessoas aprendem japonês, uma língua que os próprios nativos tem dificuldade em aprender, só assistindo desenho animado.

No mais.
Acho que dos 10 mil "acidentes" devem incluir situações de pessoas andando na contramão, que pelo menos na rua do meu apartamento é bem frequente, as outras não posso dar parecer porque não fico olhando as placas de sentido.
Inclusive só reparei na rua aqui porque frequentemente quando eu tô indo trabalhar, tem polícia parando carro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Aqui em São Paulo eles pegam a gente na calçada [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já aconteceu 2x de eu ter que sair da frente na calçada.
Uma delas eu só fui perceber pelo farol, o carro se aproximando.

Mas no Brasil tem muito mais calçada que no Japão.

Ando 3km pra ir trabalhar e só uso calçada na metade do caminho, quando chego no parque florestal. O resto tudo tem que andar pelo acostamento.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Já aconteceu 2x de eu ter que sair da frente na calçada.
Uma delas eu só fui perceber pelo farol, o carro se aproximando.

Mas no Brasil tem muito mais calçada que no Japão.

Ando 3km pra ir trabalhar e só uso calçada na metade do caminho, quando chego no parque florestal. O resto tudo tem que andar pelo acostamento.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信

Mas no Japão, tem a justificativa dos olhos meio fechados [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


冗談に落ちる


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Mas no Japão, tem a justificativa dos olhos meio fechados [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


冗談に落ちる


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que o bagulho aqui é loko.
Minha ex, japonesa, andava parecendo que tava no velozes e furiosos.
Tinha hora que eu até trancava o cu com as curvas que ela fazia. :klol

Via de longe o semáforo fechando. Eu só ouvia um "Saaaaffeeee" e o carro acelerando. Ela entrava com tudo nas curva pra não perder a chance da regra do não poder freiar de repente em um semáforo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Japão é tão avançado que tem lei que permite passar o sinal vermelho?

:klol
Parece que tem uma margem de tempo aí caso o carro não consiga desacelerar a tempo.
Não sei direito porque só tirei carteira de moto e na hora pra simplificar na prova eu fui no básico.

Mas semáforo em outros sentidos no cruzamento demora um tanto pra abrir depois que o opositor fecha. Talvez seja pra essa margem aí.

Mas a muiè nunca foi multada e essa técnica de acelarar quando via o semáforo fechando era bem frequente.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Pior que o bagulho aqui é loko.
Minha ex, japonesa, andava parecendo que tava no velozes e furiosos.
Tinha hora que eu até trancava o cu com as curvas que ela fazia. :klol

Via de longe o semáforo fechando. Eu só ouvia um "Saaaaffeeee" e o carro acelerando. Ela entrava com tudo nas curva pra não perder a chance da regra do não poder freiar de repente em um semáforo.
Whaaat?!? ?!! ??!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.652
Pontos
1.353
Se referir ao usuário Great Enemy Crab como Kani. [emoji51]

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Em minha defesa, o próprio: @Giant Enemy Crab

Kani é parte do meu nome.
Por isso o meu nickname na OS é Giant Enemy Crab, um combo de homenagem a lendária E3 2006 e por Kani em japones é caranguejo.
Nome completo seria maomenos "caranguejo de rio que desce de vales montanhosos".

Antigamente na OS eu usava Kani-San como nick. Ja que é meu apelido na vida real.
Inclusive na sala que eu trabalho, se tu entrar vai dar de cara com 3 fotos minhas e os dizeres "No Kani No!!!".
2 Delas é pra exemplificar o que não pode fazer em épocas de Covid. Uma eu to do lado do meu "mestre", com ele me explicando alguma coisa (Não sei exatamente quando a foto foi tirada).
A outra eu colado na menina que trabalha comigo, nóis dois de mascara. Mas não da pra ver a menina.

A terceira foto eu tava dormindo usando minha pilha de trabalho de travesseiro.


Tem umas listas de "5S" espalhadas na sala que tem um cara vestido de caranguejo desenhado, com uma vareta como se tivesse explicando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Kani é parte do meu nome.
Por isso o meu nickname na OS é Giant Enemy Crab, um combo de homenagem a lendária E3 2006 e por Kani em japones é caranguejo.
Nome completo seria maomenos "caranguejo de rio que desce de vales montanhosos".

Antigamente na OS eu usava Kani-San como nick. Ja que é meu apelido na vida real.
Inclusive na sala que eu trabalho, se tu entrar vai dar de cara com 3 fotos minhas e os dizeres "No Kani No!!!".
2 Delas é pra exemplificar o que não pode fazer em épocas de Covid. Uma eu to do lado do meu "mestre", com ele me explicando alguma coisa (Não sei exatamente quando a foto foi tirada).
A outra eu colado na menina que trabalha comigo, nóis dois de mascara. Mas não da pra ver a menina.

A terceira foto eu tava dormindo usando minha pilha de trabalho de travesseiro.


Tem umas listas de "5S" espalhadas na sala que tem um cara vestido de caranguejo desenhado, com uma vareta como se tivesse explicando.
Foto exclusiva no spoiler pra quem ficou curioso:

132792


:coolface:klolwtf
 
Topo Fundo