O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Se ele usasse toda essa habilidade pra dedilhar uma PPK ao invés de ficar jogando, seria mais comedor que o Kid Bengala.

Mas com essa cara de virjão user padrão OS, não deve nem ter visto uma PPK ao vivo na vida...
Se vc não joga isso e não pega mais do que o kid bengala, então vc falhou miseravelmente kkkkkkk




Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.122
Reações
17.405
Pontos
1.444
Quem é o user?

95d4dad4a48634e52578e7f9a0f2ded7.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Macacos são seres mais evoluídos mesmo. put* QUE PARIU!!!

Que o Brasileiro com certeza. Nem sei o espanto. Uma vez o Neymar quis colocar a gente 1 nivel acima com a frase “Somos todos macacos” mas não passamos no teste [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.122
Reações
17.405
Pontos
1.444
Macacos são seres mais evoluídos mesmo. put* QUE PARIU!!!
Que o Brasileiro com certeza. Nem sei o espanto. Uma vez o Neymar quis colocar a gente 1 nivel acima com a frase “Somos todos macacos” mas não passamos no teste [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ia tentar suavizar a coisa mas ai lembrei desse video:



Fica complicado defender.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.726
Pontos
1.254
Cquote1.png É hora de ir pra caminha Cquote2.png

Cquote1.png Dizem que sou um cara mau. Que eu faço coisas que não se devem fazer, mas é tudo, tudo bobagem! Eu sou um cara legal, com um bom sentimento. Tanto que eu vou contar uma piadinha! Cquote2.png

Cquote1.png O que dá o cruzamento de cobra com porco-espinho?......Arame farpado. Nhehehehehehehe. Cquote2.png
Piada do Mestre Betty

 
Topo Fundo