O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.490
Reações
179.080
Pontos
1.514
122915234_4091317494227987_2300083634495806635_n.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.490
Reações
179.080
Pontos
1.514

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.676
Reações
92.657
Pontos
1.353

quando eu era juvenil ja me deparei com uma porra dessas, pelo menos do tamanho dessa,
no meio do meu quarto anoite.


eu tava assistindo tv anoite, e quando ia dar uma mijada eu passava pela frente do meu quarto e via aquele "montinho preto" no meio do quarto, no escuro,
toda vez eu pensava "quando que eu deixei cair uma camisa ali?"

Até que eu resolvi ir dormir, quando acendi a luz, o kaiju virou pra mim e eu corri que nem uma moça.

Minha mãe foi correndo pra saber o que tava acontecendo,
a reação dela foi "eita!!! Velho corre aqui!"

a reação do meu pai, meio groge de sono ao se deparar com o kaiju foi "Ohhh!!!!"



isso que eu morava no MT do lado de uma reserva florestal, do tipo que era só atravessar a rua e eu ja tava no mato, e encontrar aranhas "grandes" em casa era até comum.
Depois desse dia a minha definição de "aranha grande foi atualizada com sucesso".
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
me lembrou de uma morena lá da academia, pqp que rabo

sdds academia, aliás
Na academia que eu ia, as esteiras ficavam de frente pra entrada, bem perto da porta; no vidro da porta dava pra ver o reflexo de quem tava atrás das esteiras, e ali tinha um aparelho para escaladas.. rapaz, era cada rabo refletido... :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Eu me sentia como o burrinho atrás da cenoura em cima da esteira!

donkey-following-carrot-tied-back-260nw-282473300.jpg


:klol

E ainda tinha as gostosas entrando e saindo da academia! :kbaba

Saudades mesmo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Na academia que eu ia, as esteiras ficavam de frente pra entrada, bem perto da porta; no vidro da porta dava pra ver o reflexo de quem tava atrás das esteiras, e ali tinha um aparelho para escaladas.. rapaz, era cada rabo refletido... :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Eu me sentia como o burrinho atrás da cenoura em cima da esteira!

donkey-following-carrot-tied-back-260nw-282473300.jpg


:klol

E ainda tinha as gostosas entrando e saindo da academia! :kbaba

Saudades mesmo.

onde eu treinava tinha 3 daqueles crossover, um do lado do outro, um dia eu tava no do meio e uma mina que estagiava lá no meu trabalho foi usar o do lado

ela de frente pra mim, abaixou pra fazer o exercício com um put* decote que tava quase aparecendo um pedacinho do biscoito kkkkkk

eu quase deixei o peso cair, sasenhora

148477

gifzin só pra galera não reclamar do off
 
Topo Fundo