O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
[emoji1787]
2bf645a95656ae8b625d864b8680c2db.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Você é japonês? Alguém da sua família é japonesa? Por que, ao invés de ficar defendendo um país que não te dá a mínima você não abre o olho e tenta fazer algo pra mudar a "putaria" desse país? Por que você não deixa de babar o ovo de uma cultura que não é a sua e que não tem nada a ver com a sua realidade para apoiar a VERDADEIRA cultura (sim, ela existe!) do seu país?

Por que você não vai estudar e/ou arrumar um emprego? Porque que você não procura se informar e votar consciente ao invés de comprar uma camiseta "Fora McDonald's!"? Porque que você não procura ir num teatro ou até mesmo ver um bom filme no cinema ao invés de gastar os tubos numa convenção escrota de anime que não acrescenta nada em termos culturais na sua vida?

Deixe um pouco essa "cultura" de lado e prestigie a que existe no seu país. Não; não estou dizendo que você deva queimar tudo e só assistir a cinema de arte, mas vá ao teatro! Existem vários lugares e peças gratuitos ou que chegam a custar no máximo 10 reais. Não precisa escutar só Chico Buarque e a patota da MPB, mas apóie as bandas de rock, reggae ou o som que você achar legal da sua região. O mesmo para a literatura. Ao invés de queimar os mangás e só ler Machado de Assis, comece a procurar gente como Glauco, Angeli, Jaguar e outros mestres dos quadrinhos nacionais.

Que tal, ao invés de dizer que a cultura nacional é uma "putaria", você não dá uma chance e vê o que tem nela ao invés de se atolar em download de anime?
Mano o cara tá respondendo meme ajuda o cara ae
 


jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.775
Reações
4.581
Pontos
453
Mano o cara tá respondendo meme ajuda o cara ae
Pra que isso me diz? Pra que? Sua vida ficou melhor depois que você fez isso? Por acaso acha que alguem liga pra isso que você fez? Acha que eu ligo ou alguem liga? Ninguem liga seu revoltadinho! Você tem que apendera lidas com as coisas da vida, você parece ser uma pessoa muito desequilibrada para postar isso, olha, um conselho de alguem que já tem muita experiência de vida meu velho, esse tipo de resposta não leva a lugar algum cara. Aprenda a lidar com opiniões que são contrarias a tua!!! Aprenda a lidar com isso de uma forma positiva pois a vida não é só em torno de nosso umbigo, mas é feita para que todos possam brilhar! e agora definitivamente não é a sua vez de brilhar, pois o que você postou não é algo bom cara!!! Melhore sua vida, coma melhor, durma bem, vista-se melhor, converse mais com as pessoas, se abra, arranje uma namorada e viva uma vida de fato melhor, pois isso que você postou não é algo que alguem que esteja bem postaria, mas sim alguem que precisa de ajuda! fica na paz!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
Daí vai pro japao e descobre que lá música boa é essa com direito a Brahma:



Edit: ops, acho que é coreano.

O certo deve ser este abaixo.



pior que não é incomum ouvir tom jobim em som ambiente no Japão.

tem um Lawson aqui perto que as vezes toca Zé Ramalho, pra ser mais preciso, o album antologia acustica.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Pra que isso me diz? Pra que? Sua vida ficou melhor depois que você fez isso? Por acaso acha que alguem liga pra isso que você fez? Acha que eu ligo ou alguem liga? Ninguem liga seu revoltadinho! Você tem que apendera lidas com as coisas da vida, você parece ser uma pessoa muito desequilibrada para postar isso, olha, um conselho de alguem que já tem muita experiência de vida meu velho, esse tipo de resposta não leva a lugar algum cara. Aprenda a lidar com opiniões que são contrarias a tua!!! Aprenda a lidar com isso de uma forma positiva pois a vida não é só em torno de nosso umbigo, mas é feita para que todos possam brilhar! e agora definitivamente não é a sua vez de brilhar, pois o que você postou não é algo bom cara!!! Melhore sua vida, coma melhor, durma bem, vista-se melhor, converse mais com as pessoas, se abra, arranje uma namorada e viva uma vida de fato melhor, pois isso que você postou não é algo que alguem que esteja bem postaria, mas sim alguem que precisa de ajuda! fica na paz!
:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo