O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Eu069N5XMAITKV7


Eu1Cj_VWgAAcQlo
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
um caminhão aleatório grifado com uma sátira ou alusão ao da mclaren da época do senna.

Senna é ou era conhecido como "o chefe", então as mclarens dessa época são referidas como o "carro do chefe"

Sacou !?
Saquei sim. Aliás, nada disso é novidade pra mim. Mas não pensei que vc faria essa referência só por causa do caminhão...
 


EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Esse b*sta acha que bota medo em alguém com seus 1,50 e 90 quilos

Eu acho estranho que a mulher se sente ofendida/difamada em ser confundida com "namorada do Kogos",ela literalmente humilhou o Kogos e ele ainda a defendeu.

Por isso que acho essas amizades homem-mulher muito falsas, tudo bem a mina não querer nada com o cara, mas por que essa aversão/nojo?
Se fosse amizade de verdade, ela teria cuidado em desmentir a história sem ferir o ego do cara.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

não sei das mulheres chilenas em geral, mas as suicide girls chilenas são das mais bonitas do mundo0

Eu acho estranho que a mulher se sente ofendida/difamada em ser confundida com "namorada do Kogos",ela literalmente humilhou o Kogos e ele ainda a defendeu.

Por isso que acho essas amizades homem-mulher muito falsas, tudo bem a mina não querer nada com o cara, mas por que essa aversão/nojo?
Se fosse amizade de verdade, ela teria cuidado em desmentir a história sem ferir o ego do cara.

eu ACHO que o problema não era namorar ou não o cara e sim que gente que costuma ofender ele foi ofender ela, talvez por coisas que ela nem é (visto que ele mesmo disse que pensam diferente em diversos aspectos, não teria pq ele falar isso se não fosse esse o motivo de terem ido ofender a mina)

mas é claro, é muito mais engraçado zoar o gordinho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
não sei das mulheres chilenas em geral, mas as suicide girls chilenas são das mais bonitas do mundo0



eu ACHO que o problema não era namorar ou não o cara e sim que gente que costuma ofender ele foi ofender ela, talvez por coisas que ela nem é (visto que ele mesmo disse que pensam diferente em diversos aspectos, não teria pq ele falar isso se não fosse esse o motivo de terem ido ofender a mina)

mas é claro, é muito mais engraçado zoar o gordinho

São feias véi....
E tudo atarracada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo