O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
Eyn9g4YWYAAEdv-
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Postam-se dezenas de memes em inglês, um idioma anglo-saxão, com raízes bem distintas do português e ninguém reclama.

Basta um post mostrar memes em espanhol, uma língua que é praticamente uma irmã do português e vem gente reclamar?

Pois tomem, seus hispanicistas:

R1d9fce20563d085b35f78a40795af052
:

hqdefault.jpg


R0c6b942f9e3d6267b36bb10ac2ff7559


maxresdefault.jpg



MEME-DETECCION-PRECOZ.jpg



18956329.jpg




Se reclamarem postarei memes em tagalog.
O problema é que não tem como ler piadinhas em espanhol sem imaginar essa musica junto:



É como se cada meme terminasse com ela tentando desesperadamente ser engraçado
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pelo menos chegou na frente em algum coisa. :klol

tomei antes dele, vruuum

Tenho minhas dúvidas, tá mais pra 90% zuado x 10% comedor.

mas essa é a proporção geral entre homens zuados e comedores

Basta um post mostrar memes em espanhol, uma língua que é praticamente uma irmã do português e vem gente reclamar?

com memes nem tanto pq são poucas frases, mas com textos maiores eu entendo mais ingles que espanhol e a proximidade das linguas dá uma falsa impressão de conhecimento, exemplo da palavra ROJO de um dos memes, um brasileiro pode pensar que é ROXO, mas na verdade é VERMELHO

Pior era quando uma menina cumprimentava todo mundo com beijinho no rosto menos eu, isso doía.

i know that feel
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Já basta a toneladas de lixo de jajajas no meu Dota e agora vem voces com essa asneira de lingua.

Boa galera.

fik cu deus ai parça
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
LOL! Isso é tão verdade. Sempre dou risada quando a TV usa o termo "INFLUENCER" com seriedade, como se não fosse só um Zé Mané com muito tempo livre fazendo vídeos no youtube.
"Mas tem milhões de seguidores"
Vídeos de gato também.

tem influencer que nem tem tanto seguidor que tá ganhando dinheiro com isso

uma doida aqui da cidade tem 5 mil seguidores e as lojas de roupas contrata ela pra experimentar as roupas e postar
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
tem influencer que nem tem tanto seguidor que tá ganhando dinheiro com isso

uma doida aqui da cidade tem 5 mil seguidores e as lojas de roupas contrata ela pra experimentar as roupas e postar
Imagina se apenas 500 pessoas que assistirem o vídeo dela comprarem roupa lá, já sairia no lucro.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Topo Fundo