O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
fleBtMZ.gif
nzjvlkfor3u61.jpeg
Estranho, alguma propaganda?

Enviando de qualquer lugar.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
@pack-man evita ficar postando mais que 3 posts seguidos, pode ser caracterizado como flood e gerar advertência outra vez.

Tu já levou pontos por flood antes cara, pode acabar levando mais. Papo reto!
Desculpa me intrometer, mas o objetivo desse tópico é justamente pra galera postar imagens, memes, gifs etc, qual o problema de alguém postar várias vezes seguidas sendo que está contribuindo com o conteúdo do tópico e não floodando o mesmo com coisas nada a ver ou desvirtuando?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
Desculpa me intrometer, mas o objetivo desse tópico é justamente pra galera postar imagens, memes, gifs etc, qual o problema de alguém postar várias vezes seguidas sendo que está contribuindo com o conteúdo do tópico e não floodando o mesmo com coisas nada a ver ou desvirtuando?

1, 2 ou no máximo 3 seguidos não há problema (em outros fóruns isso nem é permitido)


O problema é a cada imagem ficar postando 4, 5, 6 um atrás do outro ao mesmo tempo. Pq não colocar as imagens num post só? Isso é flood, mesmo sendo aqui no demotivational, afinal, as regras ainda estão vigentes no tópico mesmo sendo um tópico de zoeira!


Bom senso né galera?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
o pessoal bem que podia postar mais tambm.
eu demoro quase meia hora entre os posts
E isso te dá direito de fechar páginas e mais páginas SOZINHO?

Cada post dá pra postar 10 imagens, se posta uma por post é flood e ponto. O moderador já avisou que outros fóruns nem permitem esse comportamento e mesmo assim vc continua...

Eu se fosse o Juquinha já mandava 10 dias de geladeira e um ultimato pra ficar esperto. Vc tem muita sorte dele ser tão gente boa, se fosse o Luciano que cuidasse desse tópico vc já tinha levado martelada.
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
727
Reações
7.552
Pontos
683
E isso te dá direito de fechar páginas e mais páginas SOZINHO?

Cada post dá pra postar 10 imagens, se posta uma por post é flood e ponto. O moderador já avisou que outros fóruns nem permitem esse comportamento e mesmo assim vc continua...

Eu se fosse o Juquinha já mandava 10 dias de geladeira e um ultimato pra ficar esperto. Vc tem muita sorte dele ser tão gente boa, se fosse o Luciano que cuidasse desse tópico vc já tinha levado martelada.

aff. pra falar a verdade eu somente quera deixar aqui mais animado.
vou parar de postar, tambem cansa buscar imagens legais, afinal.
mas tentem nao deixar dando teias de aranha novamente . o forum ja esta meio morto de uns tempos pra ca....
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
@pack-man evita ficar postando mais que 3 posts seguidos, pode ser caracterizado como flood e gerar advertência outra vez.

Tu já levou pontos por flood antes cara, pode acabar levando mais. Papo reto!
Essa moderação, sempre pedindo pra enfiarem tudo de uma vez.

















.Brinks te amo.

Obedece aí user!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
aff. pra falar a verdade eu somente quera deixar aqui mais animado.
vou parar de postar, tambem cansa buscar imagens legais, afinal.
mas tentem nao deixar dando teias de aranha novamente . o forum ja esta meio morto de uns tempos pra ca....

não precisa desse drama todo, é só ter bom senso. A OS é até bem liberal comparada a outros fóruns. Já fui moderador em outro fórum e acredite, não permitiam nem 2 posts seguidos, exceto quando era pra atualizar um anúncio nos classificados.

Aqui a gente até permite 2, 3 posts seguidos... mas encher quase a página toda de uma vez já é um pouco demais. E vc já tinha levado warn aqui por esse motivo. Eu resolvi te alertar pra não ficar tomando pontos de bobeira.








Bom, agora bora parar de lero lero e voltar a programação normal!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
não precisa desse drama todo, é só ter bom senso. A OS é até bem liberal comparada a outros fóruns. Já fui moderador em outro fórum e acredite, não permitiam nem 2 posts seguidos, exceto quando era pra atualizar um anúncio nos classificados.

Aqui a gente até permite 2, 3 posts seguidos... mas encher quase a página toda de uma vez já é um pouco demais. E vc já tinha levado warn aqui por esse motivo. Eu resolvi te alertar pra não ficar tomando pontos de bobeira.
Seria legal o auto-merge, igual tem no Adrena
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu prefiro 1 imagem por post. Já aconteceu não dar like por não gostar de 1 só imagem num post múltiplo. E dá pra ter melhor noção do que pessoal curte assim.

Sinceramente só dou conta k é o mesmo user se alguém chamar à atenção...
----------------------------------------------------------------------------

Visualizar anexo 187157
Tá bom pac-man.

Enviando de qualquer lugar.
 
Topo Fundo