O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
É noticia, mas achei melhor postar aqui :coolface




Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo na Turquia

A mulher do 'sumido' foi quem acionou o socorro, após o homem não retornar para casa depois de sair para beber com amigos

Por Da Redação
02/10/21 - 17h22


Turquia


Homem contou aos jornais locais como foi busca por ele mesmo
Foto: Reprodução Youtube NTV



Um homem de 51 anos que estava embreagado ajudou o serviço de emergência de Inegol, na Turquia, a procurar por ele mesmo em uma floresta da cidade turca. A presença do 'desaparecido' nas buscas só foi notada minutos depois da equipe de socorristas atuarem no resgate da vítima.

O desaparecimento de Beyhan Mutlu, foi comunicado às autoridades locais pela mulher do turco. Segundo a companheira dele, o homem havia saído de casa para beber com amgios na noite da terça-feira (28) e não havia retornado para a casa até o dia seguinte.

Segundo informações da polícia, repassadas a jornais locais na sexta-feira (1) o homem desaparecido durmiu em uma casa abandonada na floresta que fica perto do bar onde ele teria bebido.

Na manhã da quarta-feira (29), o homem percebeu a movimentação na floresta, se levantou, e resolveu ajudar a procurar a pessoa que estava desaparecida na área onde ele havia resolvido ficar após ficar bêbado. O homem só percebeu que o 'desaparecido' era ele, quando a tática da equipe passou a incluir chamar o procurado pelo nome.

"Comecei a suar frio quando ouvi meu nome", disse Mutlu ao portal de notícia turco que noticiou a história inusitada.

As buscas duraram cerca de meia hora e Mutlu chegou a falar para os socorristas que ele era o 'desaparecido', no enanto, a equipe seguiu com a busca. "A verdade veio à tona quando um amigo me viu", esclareceu o 'desaparecido'.

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
É noticia, mas achei melhor postar aqui :coolface




Homem bêbado 'desaparecido' ajuda nas buscas por ele mesmo na Turquia

A mulher do 'sumido' foi quem acionou o socorro, após o homem não retornar para casa depois de sair para beber com amigos

Por Da Redação
02/10/21 - 17h22


Turquia


Homem contou aos jornais locais como foi busca por ele mesmo
Foto: Reprodução Youtube NTV



Um homem de 51 anos que estava embreagado ajudou o serviço de emergência de Inegol, na Turquia, a procurar por ele mesmo em uma floresta da cidade turca. A presença do 'desaparecido' nas buscas só foi notada minutos depois da equipe de socorristas atuarem no resgate da vítima.

O desaparecimento de Beyhan Mutlu, foi comunicado às autoridades locais pela mulher do turco. Segundo a companheira dele, o homem havia saído de casa para beber com amgios na noite da terça-feira (28) e não havia retornado para a casa até o dia seguinte.

Segundo informações da polícia, repassadas a jornais locais na sexta-feira (1) o homem desaparecido durmiu em uma casa abandonada na floresta que fica perto do bar onde ele teria bebido.

Na manhã da quarta-feira (29), o homem percebeu a movimentação na floresta, se levantou, e resolveu ajudar a procurar a pessoa que estava desaparecida na área onde ele havia resolvido ficar após ficar bêbado. O homem só percebeu que o 'desaparecido' era ele, quando a tática da equipe passou a incluir chamar o procurado pelo nome.

"Comecei a suar frio quando ouvi meu nome", disse Mutlu ao portal de notícia turco que noticiou a história inusitada.

As buscas duraram cerca de meia hora e Mutlu chegou a falar para os socorristas que ele era o 'desaparecido', no enanto, a equipe seguiu com a busca. "A verdade veio à tona quando um amigo me viu", esclareceu o 'desaparecido'.




lembra a da turista na Islandia que ajudou nas buscas por ela mesma.
Turista se junta a operação de resgate para encontrar... ela mesma

Regiões de vulcão na Islândia costumam atrair muitos turistas, e alguns se perdem por lá... ou não! - AFP

Regiões de vulcão na Islândia costumam atrair muitos turistas, e alguns se perdem por lá... ou não!Imagem: AFP
Do UOL, em São Paulo
28/08/2012 17h39

Um resgate digno de filme (de comédia, talvez!) terminou este fim de semana em final feliz, mas não foi porque o perdido foi encontrado. Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas nas buscas por uma turista que se perdeu de seu grupo na região vulcânica de Eldgja, no sul da Islândia, na tarde deste sábado (25).
De acordo com o site "Metro.co.uk", a polícia foi chamada após o grupo que fazia um passeio pela região perceber que estava faltando uma pessoa no ônibus.



Descrita como sendo de "origem asiática, com idade entre 20 e 30 anos, cerca de 1,60 m de altura, vestindo roupas escuras e com inglês fluente", a polícia explicou que a turista não conseguiu reconhecer a descrição de si mesma e estava dentro do ônibus o tempo todo. (Para o Editor do UOL Tabloide, isso é aceitável, que descrição mais genérica, poxa!)
A contagem errada de pessoas a bordo (fala sério!), aliando-se ao fato de que a mulher tinha mudado suas roupas e se maquiado antes de voltar ao ônibus (ai, mulheres!), também contribuíram para a confusão.
As buscas foram encerradas quando, de repente, se deram conta de que a desaparecida estava bem "aparecida" e feliz e contente com o resto do grupo.
Que mundo maluco.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Não acompanho o suficiente pra dizer, mas a risada do Bola sempre me parece forçada bagarai... corrijam-me se eu estiver enganado.
Sim eu corrijo, você está enganado.
:coolface

Zueira a parte, acho que não, se você ver uma entrevista dele no ticaracatica com o Rafinha Bastos você vai ver que ele dá umas risadas genuínas, vou colocar um post pra você dar uma olhada.
 

14anosSoltaHadouken

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
30.954
Pontos
453
Sim eu corrijo, você está enganado.
:coolface

Zueira a parte, acho que não, se você ver uma entrevista dele no ticaracatica com o Rafinha Bastos você vai ver que ele dá umas risadas genuínas, vou colocar um post pra você dar uma olhada.

Ele falou no podcast com o Matheus Ceará que passa vergonha quando vai em um show de comédia por causa da risada.
 
Topo Fundo