O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.281
Pontos
1.514
HPYJU3a.jpg


Esse pai que residia em Lages, é motorista de aplicativo e vende gibis para sustentar sua filha que cria sozinho, ele teve seu carro queimado e foi espancado por 3 taxistas em São Paulo por ser uber . A Renault do Brasil sensibilizou com o caso dele e vai doar um veículo LOGAN para ele trabalhar como uber assim que essa publicação atingir 100mil compartilhamentos.



Minhas tias vendo a publicação que eu compartilhei

tenor.gif
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Hoje já solicitei duas vezes pra ti esse lance de nota.[emoji1787][emoji1787]
Mas eles falam q é bom pra mostrar serviço. Ou são demitidos por falta de trabalho.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Não se preocupa, por trás eles vão continuar falando mal de você do mesmo jeito.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Pra que atualização, se o xadrez já saiu perfeito na versão 1.0?


phoenix-wright-objection.jpg




O xadrez atual foi definitivamente estabelecido apenas no final do século XV; na versão original, por exemplo, não existiam a rainha e o bispo, e quando a rainha foi introduzida os movimentos dela eram mais limitados. Ou seja, está sem atualização somente há pouco mais de 500 anos.


Boa noite, filhão hattori!
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
phoenix-wright-objection.jpg




O xadrez atual foi definitivamente estabelecido apenas no final do século XV; na versão original, por exemplo, não existiam a rainha e o bispo, e quando a rainha foi introduzida os movimentos dela eram mais limitados. Ou seja, está sem atualização somente há pouco mais de 500 anos.


Boa noite, filhão hattori!

Tinha que nerfar a rainha, op demais.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
HPYJU3a.jpg


Esse pai que residia em Lages, é motorista de aplicativo e vende gibis para sustentar sua filha que cria sozinho, ele teve seu carro queimado e foi espancado por 3 taxistas em São Paulo por ser uber . A Renault do Brasil sensibilizou com o caso dele e vai doar um veículo LOGAN para ele trabalhar como uber assim que essa publicação atingir 100mil compartilhamentos.



Minhas tias vendo a publicação que eu compartilhei

tenor.gif
Juro que por dois segundos eu associei isso aos gibis que você pegava pelo jogo no TLOU
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Panetone trufado é uma nojeira. Com chocolate sem exageros é bom, mas anda cada vez mais raro.

O de frutas acaba sendo a opção mais segura mesmo.

Artesanal só se for de vó ou da tia... artesanal gourmetizado é coisa de quem toma no copo Stanley.

Valeu, ofendeu minha profissão e oq vendo. hahaha

Panetone recheado vende pra kct, querendo ou não. Povo ama isso. Ainda mais qdo for exagerado de recheio.

E não confundam panetones industrializados com artesanais. O gosto é bem diferente e melhor se for feito bem.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Valeu, ofendeu minha profissão e oq vendo. hahaha

Panetone recheado vende pra kct, querendo ou não. Povo ama isso. Ainda mais qdo for exagerado de recheio.

E não confundam panetones industrializados com artesanais. O gosto é bem diferente e melhor se for feito bem.
Realmente temos de tudo nesse fórum, vendedor de panetone eu nunca tinha visto

O teu é artesanal, faz em casa, por encomenda? Ou é representante de alguma empresa tipo bauduco?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo