O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Com certeza, la é todo mundo bem sucedido kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lá o povo coloca em prática adjetivos e sinônimos chiques. Ctz que deve ter lixeiro la com titulo "Gerente de logísticas de objetos indesejados. Resolvo a logística dos detritos dos moradores do bairro. Fazendo um mundo mais limpo"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
A gente entra no forum pra se divertir e aparece isso


tem que ver o que tu anda buscando ai, ou alguém que usa a mesma rede :ksafado

aqui só aparece propaganda relacionada com o que eu procurei.
desloguei pra ver, ta com propaganda de filtro de agua. Uns dias atras tava procurando um novo pra comprar.
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
Antes tarde do que nunca
47ae449d74bc9db4a637d7aa36d76de6.jpg


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Melhor coisa que fiz nessa vida foi sair do Linkedin, aquilo ali é mais fake que disneylandia. Quem diz que instagram é toxico não deve ter conta no linkedin

Acho que ambos são a mesma coisa mas um no universo corporativo e outro pra vida fake pessoal


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Só uma usando máscara. Deviam estar todas, pelo menos assim ficava o mistério de: "Será que alguma é bonita ? "

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo