O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
marmita.jpg

Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

1643404657532.png
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161
tinha feito diferente, colocava laxante no leite e depois era só assistir kkkk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229

Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161
E como seria essa bronha vingativa, enquanto descabela o palhaço fica pensando nos caras bebendo e se lambuzando com sua porra?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161

tinha feito diferente, colocava laxante no leite e depois era só assistir kkkk
Pois é, pq ainda continuou sendo feito de trouxa e eles nem imaginam q beberam porra.

O laxante teria dado melhor o recado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161

quando morei dividindo apartamento,
eu cheguei a colocar laxante em uma comida e avisei "tem coisas ai na geladeira que ta com laxante, boa sorte pra quem for arriscar".
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
tinha feito diferente, colocava laxante no leite e depois era só assistir kkkk
Pois é, pq ainda continuou sendo feito de trouxa e eles nem imaginam q beberam porra.

O laxante teria dado melhor o recado.
quando morei dividindo apartamento,
eu cheguei a colocar laxante em uma comida e avisei "tem coisas ai na geladeira que ta com laxante, boa sorte pra quem for arriscar".

Na terra dos processos vi de perto muito rolo por muito menos, preferi não arriscar tomar uma acusação de food poisoning

Afinal eram todos gordos, vai que enfartam :obrigue
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Na terra dos processos vi de perto muito rolo por muito menos, preferi não arriscar tomar uma acusação de food poisoning

Afinal eram todos gordos, vai que enfartam :obrigue

Ah.
Eu tô nem aí, eu o acusaria de roubo.
Na geladeira era dividido, cada andar pra uma pessoa, e tinha corno que comia e bebia minhas coisas.
Qualquer subtração de bens sem autorização é crime por aqui. Tirando imposto, que moralmente é tão crime quanto, mas a constituição passa a mão na cabeça.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.317
Pontos
553
quando morei dividindo apartamento,
eu cheguei a colocar laxante em uma comida e avisei "tem coisas ai na geladeira que ta com laxante, boa sorte pra quem for arriscar".
Lembrei da piada que um cara cansado que ficavam roubando as melancias da plantação dele, colocou uma plaquinha "tem uma melancia envenenada aqui"... Aí depois de uns dias ele voltou pra ver se tinham roubado alguma melancia e quando viu, tinha outra plaquinha no pomar "agora tem duas melancias envenenadas"....
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Lembrei da piada que um cara cansado que ficavam roubando as melancias da plantação dele, colocou uma plaquinha "tem uma melancia envenenada aqui"... Aí depois de uns dias ele voltou pra ver se tinham roubado alguma melancia e quando viu, tinha outra plaquinha no pomar "agora tem duas melancias envenenadas"....

pensando nesse problema,
eu parei de consumir qualquer coisa que colocava na geladeira, eu trabalhava no periodo noturno, o restante do povo no apartamento no diurno, era facil forjar que tava usando-se do que tinha na geladeira,
no fim, eu voltava andando do trabalho, parava em um mercado 24hs, comprava o que tinha que comprar e guardava tudo no meu quarto, só consumia o que tava na geladeira com embalagem lacrada.
Mas eu continuava colocando laxante mesmo assim. No meu quarto eu tinha camera que filmava com sensor de movimento, e o povo sabia, porque eu tinha avisado.


Felizmente durou pouco, todo mundo dessa leva se mudou pra "auto-peças" em Aichi e o problema não era mais meu,
ai mudou um par de irmãos gente boas, não precisei mais dar uma de estrategista.


Alias, foi com a camera do quarto que eu descobri que o responsavel da empresa ia fazer vistoria secreta no lugar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Quando estudei nos EUA dividi alojamento com 2 americanos arrombados, geladeira compartilhada.

Os filhos de quenga achavam que a geladeira era regime comunista, me surrupiavam absolutamente tudo, principalmente bebidas, seja suco, leite E ATÉ ÁGUA GELADA nego secava sem dó. Eu não ficaria pistola se fossem tão fodidos quanto eu com 200 USD pra viver no mês, mas eram classe média, vida boa, faziam de putice descarada.

Um dia foi a gota d'água. Comprei 1/2 galão de leite, tomei um copinho só pra deixar convidativo e mandei uma galada criminosa. Em dois dias secaram o galão, nunca suspeitaram nada, continuei sendo roubado até o fim do trimestre. Hoje tenho certo arrependimento, agi feito macaco, mas é foda :klolwtf

Visualizar anexo 239161

Eu nunca mais divido casa com estranhos. Na irlanda morei com varios brasileiros. Uma vez comprei um refri, abri de manha e fui trabalhar....qdo volto a noite tava quase no fim...perguntei se alguem tinha tomado, sem problema beber algo do outro, mas ninguem se responsabilizou. Eu acho que laxante é pouco... eu deveria ter colocado acido ali dentro, parando pra pensar agora. Tb ja comprei nutela, coloque na parte do meu armario e qdo vi tava aberto com marca de colher.

Uma vez tb um camarada q morava comigo tinha comprado esses queijos baratos tipo sainduichin, que são fatias de queijo processado. Aqui é uma fortuna essa b*sta, mas la era 50 centavos e até mais gostoso. Ai um dia ele foi ver na geladeira e tava faltando uma fatia, o bicho perguntou pra todo mundo e ninguém tinha comido. Ai a gente foi notando que era um cara que tava fazendo isso, um v**** enrustido, pq ele era sempre o primeiro a acordar na casa e sempre faltava algo qdo a gente acordava. Nossa, ele tretou tanto com o cara naquele dia, foi mtu engraçado.

Mas morar com gente é assim msm, esquece privacidade e suas coisas pertencem a todos. Se for pra sair da casa dos pais, que seja pra morar sozinho ou com algum conhecido.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
agora vi vantagem ... fui premiado pela ONU !

"Hope you are safe from this pandemic troubling the world. My name is Mr. Murray Paul, i work with United Nation and i am appointed by the United Nations Under-Secretary- General for Covid 19 Cash Aid payment Coordinator here in Greece.

I am directed by the United Nation as COVID 19 payment Coordinator to compile names of ten (10) persons badly affected by the Covid 19 to be compensated with $7.5 Million United States dollars approved by both the British government and the United Nation into your account without any delay."
 
Topo Fundo