O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
1-5179308449590149632.gif
 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Durante o programa do Rodrigo Faro na TV, existe uma sonoplastia que é usada em diversos momentos do programa.


Obrigado Nando.

Mas sobre alguém fazer um vídeo disso com Guitar Hero, e ainda ter tantas curtidas...tem alguma explicação? Não entendi mesmo...é algo famoso, engraçado, tem algum meme?


kkkkkkkkk


Valeu
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Falta do que fazer mesmo.
Acho que foi a coisa mais sem graça que eu vi na vida....pior que stand up de mulher...

Depois de assistir a esse vídeo imbecil, me senti mal de verdade...tipo, questionando a própria existência do ser humano e do universo...bateu uma bad...e pior que não é zoação...ainda mais depois de ver tantos comentários rindo lá, curtidas e compartilhamentos... enfim...como é que pode... a internet...as pessoas...meu Deus...


Valeu aí meu caro, desculpe o desabafo.
 
Topo Fundo